Loulé

VILAMOURA | Comunicado da Tivoli Hotels & Resortes sobre a Discoteca Seven

A Tivoli Hotels & Resorts congratula-se com a decisão do Tribunal Administrativo em ter considerado sem provimento a Providência cautelar interposta pela Associação das Discotecas do Sul e Algarve para fazer cessar a actividade da discoteca Seven, em Vilamoura.

A Tivoli Hotel & Resorts, cadeia hoteleira com 6 unidades no Algarve, contando com diversos espaços complementares, abertos ao público geral, tem vindo nos últimos anos, a par de melhoramentos permanentes, a diversificar a sua oferta, apresentando novos espaços, através de conceitos próprios e de parcerias com marcas internacionais, como é o caso do PuroBeach. A par desta actuação própria e tendo espaços multiusos, tem vindo a disponibilizar os mesmos para operações de outros empresários, visando os mesmos objectivos de melhoria e diversificação da oferta turística do Algarve.
Por estas razões a Tivoli Hotels & Resorts afirma a sua satisfação pelo facto de, especialmente em tempos de crise, existirem empresários e empresas com vontade e capacidade para investir no Algarve e de encontrarem nas entidades locais a seriedade, zelo, rigor e pensamento estratégico que criam as condições para um Algarve mais activo, com mais oferta para os turistas e gerador de emprego, dinamizando a economia local, como é bom exemplo a Câmara Municipal de Loulé.
Esta é uma postura de olhos no futuro, que se enaltece, contrariando aqueles que por ausência de estratégia ou falta de confiança no potencial da Região, desejam que o Algarve tivesse parado numa qualquer década anterior.

Rodrigo Saraiva, Parceiros de Comunicação

Categories: Loulé