Albufeira

ALBUFEIRA | Novo Hospital HPP Saúde abre ao público

Tal como o PlanetAlgarve anunciou em primeira mão, o novo HPP Hospital de Albufeira entra hoje em funcionamento, dia 2 de agosto. O hospital disponibiliza uma oferta assente num perfil assistencial generalista, com áreas médico-cirúrgicas de referência, entre as quais se destacam a Oftalmologia, a Ortopedia, a Cardiologia, a Pediatria, a Reumatologia e o Atendimento Permanente 24h. Dispõe de 27 camas médico-cirúrgicas, 12 gabinetes de consultas, 3 salas de bloco operatório e uma unidade de cirurgia de ambulatório.

Com esta nova unidade, a HPP Saúde reforça a sua aposta em modelos de organização flexíveis, aliados a elevados níveis tecnológicos e a uma infraestrutura funcional, consolidando o posicionamento do Grupo HPP Saúde no Algarve onde detém o primeiro hospital privado acreditado internacionalmente pela Joint Commission em Portugal, o Hospital de S. Gonçalo de Lagos e o primeiro hospital a conseguir uma certificação de qualidade em Portugal, o Hospital de Santa Maria de Faro.

Para Paulo Neves, administrador da HPP Saúde no Algarve, “pretende-se dar um sinal que, num momento de crise, estamos disponíveis para fomentar o emprego, a economia e a oferta de cuidados de saúde de qualidade. Albufeira é uma marca incontornável do país a que a HPP Saúde com uma experiência de quase 20 anos de atividade no Algarve, se associa com um projecto importante para o desenvolvimento da região“, acrescenta.

A HPP Saúde, pertencente ao Grupo Caixa Geral de Depósitos, é uma marca de referência no sector da saúde em Portugal, contando com uma rede de hospitais de norte a sul do país, com mais de 4000 colaboradores e equipas médicas da mais alta qualidade. E para que juntos continuemos a crescer, a HPP Saúde inaugura agora o Hospital de Albufeira, uma unidade de saúde moderna e funcional, apoiada por um corpo clínico de referência.

Categorias:Albufeira

PlanetAlgarve