Loulé

QUARTEIRA | Ana Santos entre as 6 finalistas de Miss Fanática Record de agosto

Ana Santos, de Quarteira, é uma das 6 finalistas do concurso Miss Fanática Record de agosto

Eis as primeiras candidatas da edição de Miss Fanática Record 2012/13, finalistas de agosto e que pretendem assim suceder à rainha da edição anterior, Maria João Domingues. Das seis, Cácia Diogo e Cláudia Valadas são já conhecidas dos leitores, cada uma com mais de 1 milhão de visualizações…

1. Ana Santos – “Estou confiante e gostava de ganhar”, começou por dizer Ana, de 22 anos, rececionista, que faz um part-time num bar da praia. Vive em Quarteira, no Algarve, jogou futebol durante oito anos e tem esperança que o seu Sporting consiga bons resultados na próxima época. “A equipa é, no geral, muito boa”, disse. Ana vai ao ginásio para se manter em forma. E consegue!

2. Vanessa Lopes – É brasileira e até já tem alguma experiência como modelo. “Trabalhei no Miss Brasil Portugal em 2010 e fui Miss Público”, revelou esta benfiquista. Vanessa, de 22 anos, está a terminar a licenciatura em nutrição e confessa não ter grandes cuidados com o corpo, nem com a alimentação. Ninguém diria…

3. Daniela Correia – Empresária, tem uma loja de lingerie, e foi aconselhada a participar no concurso Miss Fanática pelo marido e por algumas amigas. Como modelo, não tem qualquer experiência, e para manter a forma vai regularmente ao ginásio. Quanto a futebol, Daniela, de 26 anos, confessa ser “fanática pelo Sporting” e tem esperança que o clube ganhe este ano o campeonato…

4. Cácia Diogo – A sua paixão pela fotografia fê-la concorrer de novo. É mais uma “repetente”, que faz desfiles desde os 14 anos e tirou um curso de manequim com apenas 16. Cácia tem 23 anos e é, neste momento, do Vitória de Guimarães, clube onde joga o namorado. Está desempregada e vai “tentar vencer o concurso” de Record.

5. Soraia Pereira – Açoriana de Angra do Heroísmo, soube do concurso por um amigo, leitor assíduo do nosso jornal. “Ele viu no site e, como sabe que costumo concorrer a este tipo de iniciativas, perguntou-me se não queria inscrever-me”, conta Soraia, de 22 anos. Apesar de ser benfiquista, o seu jogador preferido é… Miguel Veloso.

6. Cláudia Valadas – É candidata a Miss Fanática pela segunda vez porque considera que este concurso lhe poderá “abrir algumas portas como modelo fotográfico”. Cláudia tem 26 anos, apenas 1 metro e 54, e por isso a fotografia é onde se sente mais à vontade a trabalhar como modelo. É sportinguista e tem um fraquinho por… Wolfswinkel.

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *