Desporto

Ténis de Mesa | Torneio Abertura Individual 2012/13

Realizou-se no passado domingo, dia 16 de Setembro de 2012, no Pavilhão Municipal de Loulé, o Torneio de Abertura em Individuais da época 2012/2013 em Ténis de Mesa.
Esta prova, organizada pela Associação de Ténis de Mesa do Algarve, abriu a época para todas as classes, tendo contado com a participação de 64 atletas algarvios.
O Padernense Clube dominou em Infantis, tendo colocado os seus dois atletas na final, após eliminarem toda a concorrência. No jogo da final, muito disputado, o atleta Rodrigo Cebola acabou por vencer na negra por 17-15, sagrando-se vencedor do torneio, tendo o seu colega de equipa Miguel Pedro obtido a segunda posição.
Em seniores, o vencedor foi o atleta do Campinense, Sílvio Gonçalves, que bateu na final o ainda júnior João Correia, do Sport Lagos e Benfica.
A nível regional, a próxima prova será disputada em Paderne, no dia 30 de Setembro de 2012, com a realização do 4.º Torneio Internacional de Ténis de Mesa Município de Albufeira/Castelo de Paderne, com organização do Padernense Clube e apoio da ATMAlgarve, Câmara Municipal de Albufeira, Junta de Freguesia de Paderne e Crédito Agrícola de Albufeira.
Foto: Os atletas vencedores do Padernense: Miguel Pedro e Rodrigo Cebola.

Miguel Coelho

Categories: Desporto

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.