Loulé

QUARTEIRA | Luciana Abreu pratica patinagem artística na companhia da filha, Lyonce

Antes de começar a gravar como Rita Rollo na novela “Louco Amor”, Luciana Abreu, 27 anos, esteve no Aquashow, em Quarteira, para mais um treino de patinagem no gelo. A atriz tem de ficar perfeita para dar vida à princesa Jasmine de “Aladino – O Musical no Gelo” e não se tem poupado a esforços. “É difícil, mas sinto-me a evoluir e gosto muito. Ando com mais velocidade, estou a aprender o peão e já sei fazer o lift, mas ainda me falta saber tanta coisa…”, disse Lucy, animada com o novo desafio profissional. Apesar de ter uma força de vontade enorme e bastante jeito, segundo o produtor da peça, Paulo Sousa Costa, a cantora e atriz confessou que já caiu algumas vezes. “Dei uma valente queda. Doeu, mas fiquei bem. Não foi nada. Já caí várias vezes, mas faz parte do processo”.

A cantora e atriz contou com uma presença muito especial na plateia, a filha mais velha, Lyonce, 20 meses, foi ver a mãe patinar. “Gosto de a ter perto de mim. A mais pequenina ainda não dá para trazer, ficou com a minha mãe, mas a Lyonce veio comigo, porque já gosta de assistir e participar, e fico toda vaidosa quando ela me vê”, contou.

Enquanto patinava, a menina esteve sentada na sua cadeira de passeio a observar as proezas da mamã. Depois, foi a vez de ela brilhar. “Esteve sempre entretida. Andou a passear pelo Aquashow, a ver as atrações, fartou-se de nadar e também experimentou a pista de gelo num carrinho próprio para crianças”. No entanto, de vez em quando mostrou-se um pouco rabugenta e exigiu colo de Luciana. “Estão a nascer-lhe os dentinhos ela sofre com isso. Fica mais impaciente”, explicou. Por essa razão, a cantora prefere andar sempre com a família atrás. “Sou uma mãe leoa, muito protetora das minhas crias. As meninas vão para todo o lado comigo, desde que possam e haja condições para as ter ao meu lado. São muito felizes”.

TVMais

Categories: Loulé

1 reply »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *