Albufeira

Albufeira acolheu lançamento nacional da SereniGy, o café que dá saúde e dinheiro

O Hotel Alfamar, nas Açoteias, foi palco, no dia 6 de Outubro, do lançamento nacional da SereniGy, mundialmente famosa pelo café saudável e outros produtos de bem-estar, distribuídos em regime de Marketing Multinível.

A apresentação da SereniGy e dos seus produtos foi conduzida por Artur Domingos (em cima, sendo que Nélia Domingos (em baixo) abordou o tema do Marketing Multinível.

Terminada a primeira parte da sessão, dedicada à apresentação do projecto, os presentes tiveram a oportunidade de degustar alguns dos produtos da SereniGy. Para além do Café Preto SereniGy, à base de café arábico (com seis vezes menos cafeína que o café que bebemos todos os dias, portanto, pode ser consumido por quem não pode tomar café), os presentes tiveram à sua disposição o SereniGy Gourmet Mokka, mistura de creme, café e cacau, o SereniGy Gourmet Latte, com creme de leite de coco, o Chá Verde e o Chá Vermelho. Os produtos SereniGy são únicos graças à sua composição que integra cogumelos Ganoderma.

A mais conhecida de todas as variedades de ganoderma é sem dúvida o língzhī, também denominado de cogumelo reishi (na Ásia) ou ganoderma lucidum (nome científico). Esta pequena iguaria tem potencialidades curativas amplamente reconhecidas pela medicina tradicional chinesa há mais de dois milénios e, apesar de não ter sido das primeiras espécies de ganoderma a ser descoberta, rapidamente se tornou popular, sendo actualmente consumida por todo o mundo sob as mais diversas formas, especialmente em chá e café.

Fruto das imensas variedades de ganoderma, saíram inúmeros produtos derivados para fins medicinais e alimentares, maioritariamente criados a partir do ganoderma lucidum, applanatum, brownii, curtisii, tsugae, zonatum, multipileum e philippii. Todos estes, assim como os restantes tipos identificados, têm efeitos bastante positivos a nível da saúde de quem os ingere, ajudando a combater problemas de colesterol elevado, pressão arterial, glicemia, entre outros. Tudo graças aos benefícios do ganoderma… benefícios esses que podem e devem ser usufruídos.

A crer num poema de Zhang Heng o ganoderma será mesmo utilizado desde a dinastia chinesa Han (206 a.C. – 220 d.C) para o tratamento de fortes dores no peito, pontadas no coração e para melhorar tanto a concentração como a memória. Mais recentemente estudos científicos comprovaram que o consumo deste género de cogumelos diminuiu o grau afectação de certas alergias e reduz o colesterol, vantagens que têm impulsionado globalmente o consumo desta “erva de potência espiritual”.

Estes são apenas alguns dos imensos benefícios que a SereniGy tem ao dispor de todos, não apenas no plano da saúde e bem-estar como também na possibilidade de realizar dinheiro extra. Todos os pormenores destes produtos milagreiros podem ser encontrados no sítio da Internet www.serenigy.com/portugal ou www.sg-portugal.com.pt

Reportagem de Jorge Matos Dias

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *