O Karaté Clube Albufeira organizou no passado sábado, 21 de Outubro, no seu Dojo, que se localiza no Pavilhão Desportivo de Albufeira, o segundo treino desportivo da época em Karaté e Kobudo.
Para este treino, a União Shitoryu Portugal convocou os atletas de competição dos seus clubes, nomeadamente do Karaté Clube de Loulé, Quarteirense, Karaté Clube de Albufeira, Escola de Karaté de Almancil e Escola Karaté de Salir.
Sob a orientação técnica do Mestre Daniel F. Coelho, do Professor Daniel M. Coelho e do Sensei Pedro Coelho, este treino englobou as provas de Kata e Kumité em Karaté e de Kata em Kobudo.
Este foi mais um treino englobado no calendário desportivo da União Shitoryu Portugal que tem como objetivo a obtenção de títulos nos campeonatos nacionais de Karaté nos diferentes escalões durante a época desportiva 2012-2013.
Daniel M. Coelho