AGENDA

PSD/Loulé convida Ribau Esteves e Francisco Amaral para debater Autarquias de Futuro

Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo e da Câmara Municipal de Alcoutim na segunda conferência do ciclo “Autarquias de Futuro, Autarcas de Referência”

ciclo 

No dia 09 de Janeiro (quarta-feira), pelas 21h00, a sala da Assembleia Municipal de Loulé volta a acolher mais uma edição do ciclo de conferências “Autarquias de Futuro, Autarcas de Referência”, organizada pelo PSD/Loulé. São convidados de honra desta segunda sessão Ribau Esteves e Francisco Amaral, distintos Presidentes da Câmara de Ílhavo e Alcoutim, respetivamente.

José Ribau Esteves nasceu em Luanda em 1966 e é Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo desde 1997, eleito pelo PSD. Tem o curso de Engenharia Zootécnica. Foi deputado à Assembleia da República entre 1991 e 1999.

Francisco Amaral nasceu em Alcoutim, em 1955. É licenciado em Medicina e presidente da Câmara Municipal de Alcoutim, desde Dezembro de 1993. É também médico voluntário no Hospital de Faro. Foi deputado da Assembleia da República e membro do Comité das Regiões da Europa.

O PSD/Loulé, através do seu Presidente Hélder Martins, iniciou em Novembro este ciclo de conferências que contou já com a participação de Fernando Ruas, Presidente da CM de Viseu e Seruca Emídio, Presidente da CM de Loulé.

Pretende-se através deste conjunto de encontros, que se irão estender durante o ano de 2013, trazer ao Concelho de Loulé autarcas cuja experiência e capacidade concretizadora seja sobejamente reconhecida, mostrando assim experiências positivas e enriquecedoras do trabalho desenvolvido, e que deverão ser alvo de reflexão para os próximos ciclos autárquicos.

O PSD/Loulé continua a promover uma estratégia de debate intenso sobre os temas que importam para a gestão municipal futura, ao mesmo tempo que procura, com a sociedade civil, construir propostas adequadas às necessidades das populações.

PSD/Loulé

Categories: AGENDA, Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.