Loulé

Presidente da Câmara suspende reforma antecipada

seruca_emidio

O presidente da Câmara Municipal de Loulé, Seruca Emídio (PSD), afirmou que a reforma antecipada que lhe foi atribuída não o vai impedir de concluir o mandato municipal e vincou que não vai acumular vencimentos.

“É compromisso de honra que vou exercer o meu mandato até ao último dia”, afirmou o autarca, frisando que não vai ter sobreposição de vencimentos e que pediu a suspensão da reforma até ao final do mandato para que foi eleito.

De acordo com o Diário da República de 08 de janeiro, Seruca Emídio vai receber uma reforma de 2.092 euros mensais após o levantamento da suspensão.

Seruca Emídio, de 58 anos, explicou que pretende gozar de um período de descanso após os 11 anos de liderança do executivo municipal de Loulé, cargo a que já não se pode voltar a candidatar de acordo com a lei em vigor.

Sem avançar projetos para o futuro, disse que não irá regressar ao lugar que ocupava anteriormente no Centro de Saúde de Loulé e que irá viver a política numa perspetiva de cidadania ativa.

O atual presidente da Câmara de Loulé admitiu que poderá ponderar sobre propostas ou projetos que lhe sejam feitos caso se coadunem com a sua maneira de encarar a vida.

Lusa

Categories: Loulé

1 reply »

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.