Algarve

Reunião extraordinária da assembleia-geral da Associação Turismo do Algarve

assembleia_01

Teve lugar na segunda feira, dia 21 de Janeiro, pelas 14:30, no edifício do Turismo do Algarve, em Faro, a reunião extraordinária da assembleia-geral da Associação Turismo do Algarve (ATA), presidida pelo Presidente daquela Associação, Desidério Silva.

Durante a Assembleia, onde estiveram igualmente presentes Daniel Queirós, Director Executivo da ATA, António Correia Mendes, Director do Aeroporto de Faro, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia e Jorge Moedas, vogal da mesa, foi apresentado o Plano de Actividades e Orçamento para 2013 da Associação Turismo do Algarve, tendo o mesmo sido aprovado por unanimidade.

O orçamento da ATA para 2013, tem como prioridade estratégica e, de acordo com as directrizes do Turismo de Portugal, desenvolver actividades que permitam reduzir a sazonalidade e promover a região como um destino “todo o ano”, focalizando a sua actuação no desenvolvimento de operações de inverno e apostando na promoção directamente junto do consumidor final.

ATA

Categories: Algarve, Turismo