AGENDA

Festa do Basquetebol Juvenil 2013 já mexe

Reunião preparatória juntou técnicos e parceiros

basquete

Depois do sucesso alcançado na edição de 2013, Albufeira prepara-se novamente para ser o Município anfitrião da Festa do Basquetebol Juvenil.

Sendo Albufeira uma cidade com fortes tradições no Basquetebol, a Autarquia volta a associar-se ao evento com data marcada para os dias 20 e 24 de março. A Festa do Basquetebol Juvenil, considerado o maior evento da modalidade, vai reunir em Albufeira perto de um milhar de atletas, centenas de juízes, técnicos, dirigentes e familiares dos jogadores.

Na passada quinta-feira decorreu mais uma reunião preparatória nos Paços do Concelho que juntou técnicos e responsáveis da Autarquia e os restantes parceiros do evento. Destaque-se a presença do vereador do Turismo e do Desporto, Paulo Dias, e dos principais parceiros da organização, nomeadamente a Federação Portuguesa de Basquetebol, representada pelo diretor técnico nacional de Basquetebol, Manuel Fernandes, e a Associação de Basquetebol do Algarve que contou com a presença da sua presidente, Ana Herculano. Refira-se que a iniciativa irá contar também com o apoio do Imortal Desportivo Clube, Clube de Basquete de Albufeira, associações distritais de basquetebol e várias empresas locais.

CM-Albufeira

Categories: AGENDA, Albufeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.