AGENDA

Rupeal faz formação sobre facturação

As novas regras de facturação e a compatibilidade com o software de facturação InvoiceXpress serão alguns temas abordados no workshop organizado pela RUPEAL no próximo dia 15 de Fevereiro, no AllWork em Portimão.

rupeal

O workshop no decorrerá a partir das 18h00, terá a duração aproximada de duas horas e visa responder às dificuldades que freelancers, pequenos empresários e empresas startup têm nos seus processos de facturação. A RUPEAL disponibiliza o software de facturação InvoiveXpress, que desde o início do ano permite comunicar as facturas à Autoridade Tributária e Aduaneira. Este evento está incluído no ciclo de workshop que a RUPEAL está a realizar noutros pontos do país, nomeadamente Lisboa e Oeiras.

Para Rui Pedro Alves CEO e fundador da RUPEAL esclarece: “decidimos criar este conjunto de workshops gratuitos de forma a prestarmos apoio ao tecido empresarial de menor dimensão que muitas vezes tem alguma dificuldade em realizar os seus processos de facturação. Para este conjunto de profissionais iremos facilitar ao longo do ano nos Coworks e incubadoras mais conceituados do país.”

O workshop conduzido pelo CEO da Rupeal vai abordar temas como o workflow de faturação, as regras para emissão de documentos, as novas regras de faturação – novos documentos, obrigatoriedade da emissão de faturas e a comunicação à Autoridade Tributária.

Workshop Facturação Electrónica

Data: 15/02

Horário: 18h00

Local: AllWork, Portimão

Inscrições através do link: http://pt.invoicexpress.com/portimao

Agenda do evento:

1. O workflow de facturação

2. As regras para emissão de documentos

3. As novas regras de facturação – Novos Documentos

4. Obrigatoriedade da Emissão de Facturas

5. Comunicação à Autoridade Tributária

Alexandra Dias, PR3D

Categories: AGENDA, Portimão

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.