Loulé

Algardata reforça infraestrutura tecnológica

Algardata reforça a sua DEMO ROOM e torna-se a primeira empresa em Portugal a adquirir infra-estrutura HP 3PAR modelo 7200.

algardata

Loulé, 29 de Janeiro de 2013, a Algardata adquiriu recentemente uma storage 3PAR modelo 7200, sendo a primeira empresa em Portugal a ter este modelo específico.

Esta aquisição vai de encontro à estratégia de modernização tecnológica adoptada pela empresa que adquiriu um total de 300.000,00€ em equipamento desde 2011.

“Este investimento segue uma linha estratégica importante para a organização. Estamos num momento de mudança de paradigma tecnológico, onde a infra-estrutura centralizada passa a ser fundamental para a prestação de serviços Cloud e SAAS” informa João Paulo Correia, director comercial da empresa.

Através de uma forte parceria com a FLESK TELECOM, onde a empresa detém um bastidor com ligação redundante a fibra óptica, sistema de Backup e todas as condições ideais para a operação dos equipamentos, a Algardata tem todas as condições para  prestar aos seus clientes serviços de Hosting, Backup Online e Offline e claro serviços na Cloud.

“A Algardata reforça assim a sua posição de empresa de Tecnologias aplicada à Gestão, diferenciando-se com uma infra-estrutura de vanguarda e condições superiores para uma oferta tecnológica diferenciada. Tudo isto é suportado por um reforço da equipa técnica. É um investimento muito considerável e uma séria aposta quer para o mercado nacional quer internacional” termina João Paulo Correia.

Esta aposta traduz-se numa mais-valia para todos os clientes, uma vez que estes passarão a dispor de toda a equipa técnica qualificada Algardata.

Sobre a FLESK TELECOM

 A Flesk Telecom, Lda. é uma empresa totalmente nacional e independente, sediada em Faro, dinamizando a capital algarvia com a única infraestrutura deste tipo no sul do país.

Está entre os líderes de mercado na área de Prestação de Serviços na Internet, nomeadamente o Registo de Domínios e Serviço de Alojamento Partilhado e Dedicado, através do projecto Domínios.Pt, marca da qual são titulares.

João Paulo Correia, Dpt. Marketing e Comunicação

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.