Lagos

Autárquicas 2013 | João Evangelista avança com Candidatura Independente

“ACIMA DOS PARTIDOS, SERVIR LAGOS”

João Evangelista

João Evangelista

Sabemos que Lagos está parado e saturado dos mesmos problemas, provocados pelas mesmas caras, das mesmas cores e com os mesmos vícios.

Daí que os lacobrigenses livres já não consigam confiar nos velhos partidos, e se por um lado não querem mais 12 anos de incompetência certamente também não pretendem voltar para trás.

O novo rumo para Lagos só tem uma direção possível: em frente!

E precisamente à frente do município não são precisos políticos subalternos que renunciam às suas responsabilidades depois de eleitos. E também não são precisos políticos ultrapassados que só querem (des)governar quando lhes aproveita a valentia dos patrocínios, com jogos de bastidores com terceiros, qual eucalipto secando e bloqueando protagonismos outros.

Lagos precisa sim da competência, do rigor e especialmente da atitude de cidadãos livres, que possam içar uma nova esperança aos que vivem em dificuldade, uma maior segurança aos desprotegidos de todas as idades, uma voz e resposta ao descontentamento geral. E isso só é possível se a cidadania lacobrigense ter uma participação forte, fazendo remexer o concelho com uma nova democracia local, mais viva e mais saudável.

É por tudo isso que eu, João Manuel Martins Evangelista, vosso conhecido cidadão livre desta comarca que é Lagos, e com um crescente apoio sobretudo dos nossos jovens livres e voluntários, temos vindo a preparar avançar uma candidatura autárquica independente, através da qual nos propomos ir a votos com as nossas competências e capacidades, em liberdade, sem vícios nem donos, servir o desenvolvimento do Concelho.

Este cidadão em particular, consciente e inquieto no que se refere à vida lacobrigense, reconhece igualmente como todos nós o drama económico e social em que nos encontramos, a fraca gestão da coisa pública e ausência de soluções da parte dos atuais responsáveis. Estes continuam a acumular erros em cima de erros que nos custam anos de desenvolvimento, urbano, turístico, económico e social. Insistem também em manter ao máximo que a lei pode tolerar empresas municipais para gerir o património público, sem no entanto se dar ao escrutínio dos cidadãos e dos seus representantes, absorvendo e aniquilando a dinâmica da iniciativa privada. Foram estes mesmos responsáveis os que criaram a dependência do emprego público e dos subsídios coloridos com a consequente malícia do aprisionamento do voto de todos os involuntários súbditos e seus familiares, facto que lhes tem garantido as sucessivas maiorias eleitorais.

Sítio web: www.joaoevangelista2013.com | e-mail e facebook:  cidadania@joaoevangelista2013.com

Sede principal: Rua dos Ferreiros, n.º 32, 8600-727 Lagos | Apartado 329 LAGOS (CTT Ameijeira)

Categories: Lagos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.