Desporto

Comunicado da Secção de Basquetebol do Portimonense

portimonense

O Basquetebol do Portimonense tem vindo a afirmar-se ao longo do tempo. Depois das boas classificações e títulos conquistados pelas suas equipas, nos mais diversos escalões e que discriminamos mais em baixo, cumpre-nos informar, com óbvio regozijo, que a par do Sport Lisboa e Benfica, estes são os únicos clubes a nível nacional, a disputar todos os escalões das competições nacionais organizadas pela Federação Portuguesa de Basquetebol.

Este facto desportivo, fruto de muito trabalho e dedicação dos atletas e respectivas famílias e também das suas equipas técnicas e dirigentes do clube, coloca o Portimonense num patamar apreciável e do qual se orgulha bastante.

A secção de basquetebol do Portimonense tem neste momento cerca de 160 crianças/jovens a praticar a modalidade na Cidade de Portimão e esta época já conquistou:

• Campeão Regional Sub’14 masculino
  • Vice Campeão Regional Sub’14 feminino