AGENDA

Ópera “A Pequena Sereia” no Teatro Mascarenhas Gregório

Dias 9 e 10 de março

A Pequena Sereira

A Pequena Sereira

 

Baseada na fábula de Hans Christian Andersen, sobe ao palco do Teatro Mascarenhas Gregório, nos próximos dias 9 e 10 de março, a ópera “A pequena sereia”, de Gita Nasta. O espetáculo é promovido pela Escola Internacional do Algarve, o Município de Silves e a Ideias do Levante.

Fazem parte do elenco desta ópera dezenas de cantores da Ideias do Levante, jovens da Escola Internacional do Algarve e outros cantores convidados, com idades compreendidas entre os 7 e os 70 anos. A ópera, dirigida por Gita Nasta (com a colaboração de Francisco Brazão) e acompanhada por um ensemble de instrumentos, é composta em 3 atos e a sua melodia varia entre os estilos de comédia musical e ópera clássica, transportando ao espetáculo uma interessante combinação artística. A escolha do Teatro Mascarenhas Gregório para a reposição desta ópera, deve-se beleza interior deste espaço, que proporciona um ambiente de “Opera House” (i.e., Casa da Ópera).

O espetáculo, dirigido a maiores de seis anos, conta com duas sessões, uma no sábado pelas 20h00 e outra no domingo pelas 15h00.

A receita de bilheteira reverterá para uma instituição do concelho a designar.

Para informações ou reservas os interessados deverão entrar em contacto com a Escola Internacional do Algarve através do telefone 282 342 547 (de 2.ª a 6.ª feira) ou 914 952 299 (ao fim de semana).

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *