Albufeira

Dinamarca e Inglaterra destacaram-se na 3.ª edição do ‘Pine Cliffs Golf & Tenis Winners’ Cup’

Brigitte Truelsen (no golfe) e a dupla Pia Eaves e Dale Curtis (no ténis) distinguiram-se entre os participantes nacionais e internacionais que marcaram presença em mais uma edição do torneio, que decorreu no passado fim de semana no Pine Cliffs Resort

 

Gordon Strong, Birgitte Truelsen (vencedora do torneio de Golfe), Torben Vik Hansen,  Isaque Guimarães

Gordon Strong, Birgitte Truelsen (vencedora do torneio de Golfe), Torben Vik Hansen, Isaque Guimarães

A final daquela que foi já a 3.ª edição do torneio de golfe e ténis ‘Pine Cliffs Winner’s’ Cup’ decorreu no passado fim de semana no Pine Cliffs Resort, em Albufeira. Aos grandes vencedores desta edição foram atribuídas estadias em luxuosos hotéis, em diferentes partes do Mundo.

Pia Eaves e Dale Curtis, equipa vencedora do torneio de Ténis

Pia Eaves e Dale Curtis, equipa vencedora do torneio de Ténis

Dos vários jogadores que disputaram esta final, Brigitte Truelsen, dinamarquesa, consagrou-se vencedora na modalidade de golfe, tendo-lhe sido atribuído um prémio de sonho: uma estadia de 7 noites no Fairmont The Palm, no Dubai. Já a dupla Pia Eaves e Dale Curtis, de nacionalidade britânica, foram os vencedores na modalidade de ténis, tendo ganho uma estadia de uma semana no Marriott’s Marbella Beach Resort, em Espanha.

Segundo Brigitte Truelsen, grande vencedora do torneio de golfe, ”(…)foi sem dúvida uma grande surpresa ter ganho o 1º prémio da grande final do Winners’ Cup. Este fim de semana foi inesquecível, eu e o meu marido divertimo-nos muito”. Acrescenta ainda, “Somos membros do Pine Cliffs Resort desde 2005 e temos muito orgulho em pertencer à família do Pine Cliffs. É de facto um lugar único e muito especial, onde podemos desfrutar de umas férias tranquilas e memoráveis num ambiente acolhedor. Sentimo-nos realmente em casa”.

Para Pia Eaves e Dale Curtis, os vencedores do torneio de ténis, “O torneio foi fantástico e muito desafiante, e para nós foi um privilégio ter ganho o 1º prémio. Este foi um fim de semana especial, com pausas para descansar mas também repleto de animadas atividades.

Os restantes participantes vencedores, 2º e 3º lugar, irão usufruir de estadias de duas noites no W Barcelona, no Sheraton Lisboa Hotel & Spa e no Sheraton Porto Hotel (em anexo, a lista de vencedores).

Esta 3ª edição do ‘Pine Cliffs Golf & Tenis Winners’ Cup’ foi, também, marcada pelo torneio de golfe para juniores, que ocorreu pela primeira vez, consagrando vencedor o português Francisco Ferrer.

O evento teve também uma componente de responsabilidade social, pois além do Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort ter angariado fundos para a Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, foi também possível proporcionar um dia diferente às crianças da Instituição de solidariedade “A Gaivota”, pela sua presença no evento.

Sob um cenário natural e tranquilo, com vista privilegiada para o Oceano Atlântico e um clima ameno e solarengo que caracteriza esta zona do país, os participantes do torneio puderam, não só jogar golfe e ténis, como também, passar um agradável fim de semana e usufruir das várias atividades preparadas pelo Resort. Ao longo destes dois dias, os participantes puderam desfrutar de aulas de pilates, natação, yoga e um batismo de mergulho na piscina interior do hotel, bem como passar vários momentos de convívio na zona do Club House, onde decorreu também a entrega de prémios.

O ‘Pine Cliffs Golf & Tennis Winners’ Cup’ faz parte do calendário de atividades do Resort e é já uma tradição nas modalidades de golfe e ténis.

A edição de 2013/2014 inicia-se já no final de março, com a realização dos torneios semanais de golfe que decorrem às terças-feiras e de ténis às sextas-feiras.

Lista de vencedores da 3ª edição do ‘Pine Cliffs Golf & Tennis Winners’ Cup’:

Golfe:

Longest Drive – Andrew O’Regan; Nearest to the Pin – Juan Diaz

1º Lugar Júnior – Francisco Ferrer

Torneio principal:

1º Lugar – Brigitte Truelsen (uma semana no Fairmont The Palm, Dubai)

2º Lugar – Gordon Strong (fim de semana no W Barcelona)

3º Lugar – António Cordeiro (fim de semana no Sheraton Lisboa Hotel)

Ténis:

1º Lugar – Pia Eaves e Dale Curtis (uma semana no Mariott’s Marbella Beach Resort, em Espanha)

2º Lugar – Andrew & David Weir (fim de semana no Sheraton Porto Hotel)

Categories: Albufeira, Desporto

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.