Loulé

TUALLE conquista 4 prémios no Festival de Tunas de Rio Maior

tualle

A TUALLE Tuna Universitária Afonsina de Loulé deslocou-se no fim-de-semana de 22 e 23 de março à Cidade de Rio Maior onde participou no IV Bagatunaço – Festival de tunas de Rio Maior onde conquistou 4 prémios Melhor Pasa-Calles, Melhor Tema Original  (Riso de Menina), Melhor Pandeireta e TUNA MAIS TUNA.

Neste festival participaram além da TUALLE mais 3 tunas a concurso, Versus Tuna – Tuna Académica da Universidade do Algarve, Estudantina de Braga e RTUB – Real Tuna Universitária de Bragança. De realçar o grande convívio entre as tunas presentes e também a excelente organização da Bagatuna- Tuna Masculina da Escola Superior de Desporto de Rio Maior a quem nós endereçamos os nossos Parabéns.
Na próxima deslocação a TUALLE irá até Felgueiras participar, em estreia absoluta por Terras do Norte, no “VI Feltunas” que decorrerá nos dias 12 e 13 de abril onde estará a concurso com as seguintes Tunas: Tuna MUs (Covilhã), Bagatuna (Rio Maior) e Coral Quecofónico do Cifrão (Coimbra).

A TUALLE agradece à empresa Visacar na pessoa do Sr. Honório Teixeira pela cedência de uma viatura para o transporte dos tunantes até à Cidade de Rio Maior.

Foto: Susana Rodrigues.

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.