Loulé

Possolo Viegas candidato do PSD à Junta de Freguesia de Quarteira

Manuel Possolo Viegas

Manuel Possolo Viegas

O Núcleo de Quarteira do Partido Social Democrata, no uso das competências que lhe foram atribuídas pelos estatutos do PSD, tem o maior prazer em anunciar publicamente a escolha do seu cabeça-de-lista às eleições autárquicas para Quarteira deste ano. Este apoio também foi anunciado pelo Núcleo de Quarteira da Juventude Social Democrata, relevando o facto da convergência na nossa freguesia. Estas duas estruturas endereçaram à Secção de Loulé do PSD (que se encarrega da ratificação dos seus candidatos às Juntas de Freguesia do Concelho), cartas de apoio a Manuel Possolo Morgado Viegas como candidato a Presidente da Junta de Freguesia de Quarteira.

João Guerreiro da Conceição, Presidente do PSD/Quarteira, declarou a unanimidade do PSD Quarteira em torno deste nome já que “Possolo Viegas é detentor de uma vasta experiência política e de uma grande consciência social, atributos que serão, no futuro, determinantes para o sucesso da implementação de políticas locais justas.” Acrescentou ainda que “Quarteira ainda tem um vasto potencial de desenvolvimento e estamos certos que o Possolo Viegas estará à altura dos desafios, contando com o apoio incondicional do Núcleo para tal”.

Por sua vez, Miguel Encarnação, Presidente da JSD/Quarteira, em nome da sua estrutura política, referiu que Possolo Viegas “mostrou grande coragem ao querer ser candidato numa altura difícil, não só para a freguesia e concelho, bem como para o país. Com esta atitude mostrou grande sentido de responsabilidade cívica para com a sua terra e os seus mais elevados valores morais. A JSD Quarteira teve também, como grande peso nesta decisão, o facto de o candidato ter procurado apoio e a opinião válida dos jovens, apostando forte na renovação dos quadros dirigentes da freguesia, aliado á ampla experiência. Uma pessoa com grandes provas dadas, uma pessoa que serve a sua terra, uma pessoa de grande cariz social e acima de tudo alguém muito reconhecido na freguesia pelo seu trabalho ao serviço da comunidade. Perfila-se também como um candidato que pode dar continuidade ao bom caminho traçado até agora pelo atual executivo da Junta de Freguesia”.

Miguel Encarnação fez ainda questão de frisar que “por todos estes aspetos, para a JSD Quarteira, Possolo Viegas é o candidato ideal à Junta de Freguesia de Quarteira, pelo qual iremos lutar e defender com o objetivo da vitória, sempre com os jovens no pensamento”.

O Gabinete de Campanha/Possolo 2013

Categories: Loulé

1 reply »

  1. o mesmo assunto e urgente fazer o quartel de bombeiros para que tenhamos uma resposta na altura certa e nao quando ja tudo passou obrigado

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.