AGENDA

Apresentação do livro “O Espião Português”, de Nuno Nepomuceno, na Biblioteca Municipal

Nuno Nepomuceno

Nuno Nepomuceno

A Biblioteca Municipal de Loulé irá receber, no dia 19 de abril, pelas 21h00, a apresentação do livro “O Espião Português”, de Nuno Nepomuceno.

Nuno Nepomuceno nasceu em 1978, nas Caldas da Rainha. Fez o ensino secundário em Loulé. É licenciado em Matemática, pela Universidade do Algarve, e reside na região Oeste. No ano letivo de 2000/ 2001 recebeu o Prémio do Senado da Universidade do Algarve para melhor média final de curso e a Bolsa de Estudo por Mérito.

Em 2003 ingressou na empresa NAV E.P.E. – prestadora de serviços de tráfego aéreo em Portugal. Até 2008 trabalhou na Torre de Controlo de Ponta Delgada e, atualmente, na do Aeroporto de Lisboa.

“O Espião Português” é o seu primeiro romance, com o qual ganhou a 1.ª edição do Prémio Literário Book.it para jovens autores.

“O Espião Português” é um thriller intenso e sofisticado, que combina elementos tradicionais da ficção de espionagem com uma narrativa íntima de descoberta pessoal. Através do seu complexo e sedutor herói, Nuno Nepomuceno transporta-nos para um mundo de duplicidades, enganos e traições, no qual, como na vida, há valores que a tudo se sobrepõem.

Entrada livre.

CM-Loulé

Categories: AGENDA, Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.