AGENDA

Projeto “ConCordas” no Teatro Mascarenhas Gregório

19 de abril

 

Vista aérea de Silves

Vista aérea de Silves

Juan Léon, Sunita Mamtani e Bruno Martins atuam no próximo dia 19 de abril, pelas 21h30, no Teatro Mascarenhas Gregório, apresentando o seu projeto ConCordas, um trio de instrumentos de cordas composto por guitarra, violoncelo e contrabaixo. O espetáculo, promovido pela Ideias do Levante, conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Fazem parte do repertório deste serão temas de Vivaldi, Bach, Eccles, Rachmaninoff, Bottesini, Sor e Monti.

O Trio ConCordas é uma formação internacional composta por três experientes músicos, que contam com vários anos de atuações em palcos nacionais e estrangeiros. A sua paixão traduz-se na apresentação e partilha da sua arte: a música, pelo que os mesmos pretendem, com esta formação,  experimentar novas sonoridades em espaços ditos tradicionais.

Os bilhetes para este concerto poderão ser adquiridos no Castelo de Silves, Piscinas Municipais e Museu Municipal de Arqueologia ou, uma hora antes do evento, no Teatro Mascarenhas Gregório, tendo um custo associado de 8 euros. Maiores de 60 anos e menores de 30 beneficiam de um preço especial de 6 euros.

O telefone 282 440 800 (ext. 406) é o contacto do Sector de Cultura, disponível para reservas e fornecimento de informações adicionais sobre este espetáculo.

CM-Silves

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.