Loulé

Vilamoura de novo premiada com “Prática de Excelência”

vilamoura

O Instituto de Cidades e Vilas com Mobilidade classificou a requalificação da “baixa” de Vilamoura como uma prática de excelência.

A requalificação da “baixa” de Vilamoura, zona também conhecida como “anel dos hotéis”, foi uma obra realizada pela Inframoura, empresa municipal do Concelho de Loulé, que tem a seu cargo a manutenção das infraestruturas de Vilamoura.

Na altura a requalificação foi financiada com receitas próprias da Inframoura, resultantes das tarifas delegadas pela autarquia de Loulé, e subsidiada pelo Turismo de Portugal.

O Diploma de Mérito “Acessibilidade e Mobilidade para Todos”, criado em parceria com o jornal Planeamento e Cidades no âmbito do sub-programa “Para Todos”, será entregue ao presidente da Câmara de Loulé, Seruca Emídio e ao presidente do CA da Inframoura, Nuno Ramos, no próximo dia 24 de Maio, pelas 16 horas, na Casa de Serralves, no Porto.

Vilamoura volta assim a estar de parabéns e continua a afirmar-se como verdadeira reserva nacional de qualidade de vida.

Categories: Loulé, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.