Nacional

Hotelaria portuguesa distinguida com prémios Zoover

Portugal foi distinguido com prémios nas categorias de “Hotéis”, “Apartamentos”, “Camp Sites”, “Holiyday Parks” e “Bed & Breakfasts” pelo site independente Zoover, no qual os viajantes de mais de 25 países podem deixar as suas avaliações sobre as acomodações, destinos e atrações turísticas.

 

Riu Palace Algarve, nos Olhos de Água - Albufeira

Riu Palace Algarve, nos Olhos de Água – Albufeira

Na categoria de “Hotéis”, composta por 25 unidades, o primeiro lugar pertence ao Pestana Promenade Ocean Resort, no Funchal seguindo-se mais dois hotéis na mesma cidade: a Albergaria Dias e o Cliff Bay.

Em 4.º lugar surge o Corinthia Lisbon, em Lisboa; seguido pelo Riu Palace Algarve, nos Olhos d´Água; Quinta Bela São Tiago, no Funchal; Dom Manuel, em Lagos; Estalagem do Pôr do Sol, na Ponta do Sol; Porto Bay Falésia, nos Olhos d´Água; e em 10.º lugar o Monte Santo Resort, no Carvoeiro.

O Vila Galé Santa Cruz, em Santa Cruz, ocupa o 11.º lugar, seguindo-se o Porto de Santa Maria, no Funchal; Madeira Regency Cliff, no Funchal; Porto Mare, também no Funchal; Riu Palace Madeira, no Caniço de Baixo; Pestana Grand Ocean Resort, no Funchal; Luna Alvor Villages Suites, no Alvor; Pestana Casino Park, no Funchal; Quinta da Penha de França, no Funchal; e Vidamar Resorts Madeira, no Funchal.

Os restantes cinco lugares nesta lista de premiados Zoover são: Caloura, Água de Pau, em S. Miguel; Clube Adriana Beach, em Quarteira; Madeira Panorâmico, no Funchal; Ocean Gardens, no Funchal; e Casa Pinha, na Figueira da Foz.

O 1.º lugar, dos 15 distinguidos na categoria de “Apartamentos”, pertence ao Riomar, na Praia da Rocha. Na categoria de “Campsites”, os premiados são 11. Nos “Holiday Parks”, a liderança cabe ao Vila do Ouro, em Albufeira.

Já a lista da categoria “Bed & Breakfast” inclui 25 unidades, começando por distinguir a Casa Grande Vale, em Silves.

O Zoover regista anualmente mais de 150 milhões de consultas.

Categories: Nacional, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.