AGENDA

“Turismo em Faro: Perspectivas de Futuro” com Carlos Vieira

Candidatura de Rogério Bacalhau aquece os motores com ciclo de conferências temáticas

Carlos Lopez Cano Vieira

Carlos Lopez Cano Vieira

Arranca no próximo dia 14 (6ª feira) pelas 21h30, no auditório da Biblioteca Municipal de Faro o ciclo de conferências temáticas integradas na fase de apresentação da candidatura do Prof. Rogério Bacalhau à Câmara Municipal de Faro. O primeiro evento é subordinado ao tema “Turismo em Faro: Perspectivas de Futuro”, tema ao qual o Prof. Rogério Bacalhau dará a maior importância durante toda a campanha.

Como palestrantes convidados, teremos o Prof. Doutor Carlos Lopez Vieira Cano, catedrático da Universidade do Algarve, que nos vem dar uma visão do entorno estratégico desta problemática. Considerado um especialista em Turismo, área onde desempenhou os mais relevantes cargos no seu país de origem, o Perú, o Prof. Doutor Carlos Vieira é de todos conhecido pela solidez dos seus trabalhos académicos e por qualidades oratórias verdadeiramente excepcionais – detalhes da sua carreira.

Após a apresentação do Prof. Carlos Vieira, será a vez do Dr. André Oliveira, director de marketing do Hotel Faro, a partilhar com os presentes a sua experiência profissional abordando questões como o tipo de turista com que trabalha em Faro, o que ele procura, o que na sua opinião o município precisa e o que Faro deve manter e reforçar para se tornar mais competitivo.

Esta conferência é de entrada livre, aberta a toda a população e visa essencialmente debater as potencialidades de Faro no sector do Turismo e quais os caminhos possíveis de seguir para que de facto Faro aumente a sua atractividade turista. As conclusões desta conferência/debate estarão a cargo do candidato, Prof. Rogério Bacalhau, que no final fará uma perspectiva geral do que pretende realizar para ajudar o sector neste próximo quadriénio.

A Direcção de Campanha da Candidatura do Prof. Rogério Bacalhau

Categories: AGENDA, Faro, Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.