Desporto

VILAMOURA | VIII Edição Liberty Seguros Pro-Am Golf Trophy

Torneio disputado em regime Pro-Am com profissionais que participam no PGA Open

Pelo oitavo ano consecutivo, a Liberty Seguros realizou mais uma Edição do Liberty Seguros Golf Trophy. A iniciativa decorreu recentemente no Oceânico Victoria Golf Course, em Vilamoura, e reuniu cerca de uma centena de adeptos da modalidade num evento que, ao longo dos últimos anos, tem vindo a conquistar espaço e relevância no panorama do golfe nacional.

Em parceria com a VIQ Golf, a Liberty Seguros organiza este torneiro desde 2006, oferecendo aos seus convidados um torneio num dos melhores campos de Portugal e repleto de serviços e comodidades para os jogadores. É hoje considerado um ponto alto do calendário desportivo da modalidade e sempre muito aguardado por todos os participantes.

Este ano, a prova contou com uma grande novidade: a de ser disputada em regime de Pro-Am com profissionais da modalidade que, nos dias anteriores ao torneio, participaram no PGA Open.

À semelhança das últimas edições, este torneio da Liberty Seguros contou com a realização de uma Clínica de Iniciação de Golfe, onde os participantes menos experientes e conhecedores da modalidade aprofundaram os seus conhecimentos e técnicas.

O torneio foi jogado na modalidade de Stableford com saídas em Shot Gun, com handicap EGA máximo de 24,0 para os Homens e 28,0 para as Senhoras.

Eduardo Romano, diretor de Informática da Liberty Seguros e praticante da modalidade, referiu a propósito da realização desta prova que “é uma oportunidade para reunir Clientes e Parceiros da empresa e proporcionar-lhes uma excelente e inesquecível experiência da modalidade, num campo Golfe que é uma referência no país e, este ano, com a grande novidade de ter sido disputada em regime de Pro-Am com profissionais da modalidade que, nos dias anteriores ao torneio, estiveram a participar no PGA Open”.

VIII Liberty Seguros Pro-Am Golf Trophy
Oceânico Victoria Golf Course

CLASSIFICAÇÕES

GROSS GERAL

1º Miguel Franco de Sousa | Pontos 32

NET GERAL

1º Manuel Agrellos | Pontos 39

1º EQUIPAS – 89 pontos

Mark Peddar – João Paulo Pingo – José Lopes Dias – Analídio Ponte

2º EQUIPAS – 87 pontos

António Sobrinho – Luis Alves Costa – José Manuel Cardoso – Carlos Gaspar Mota

3º EQUIPAS – 86 pontos

João Carlota – Reinério Pereira – Nuno Jerónimo – Nuno Encarnação

NEAREST THE PIN

GERAL – Buraco 8: Mónia Bernardo

GERAL – Buraco 13: João Carlota

LONGEST DRIVE

HOMENS: José Rodrigues

SENHORAS: Zulmira Pinto

LIBERTY SEGUROS PGA OPEN

1º Classif: António Rosado     – 8

2º Classif: João Carlota             – 6

3º Classif: António Sobrinho  – 2

Categories: Desporto, Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *