Algarve

AHETA apresentou aos associados Plataforma de Vendas Online algarvebooking

algarvebooking é a designação do Portal de Vendas Online que a AHETA acaba de apresentar aos seus associados, tendo em vista contribuir para esbater um dos maiores problemas que o turismo e as empresas hoteleiras e turísticas do Algarve vem enfrentando desde há largos anos redução de vendas e volume de negócios.

aheta

A algarvebooking assume-se, claramente, como mais um canal complementar na comercialização e distribuição de férias ao serviço dos hotéis e empreendimentos turísticos da região.

A Plataforma não pretende concorrer com os canais de comercialização já existentes, designadamente com os chamados operadores da net, surgindo antes como um complemento de outros parceiros comerciais, incluindo os operadores turísticos tradicionais.

As novas tecnologias, nomeadamente a internet e as redes sociais são cada vez mais instrumentos incontornáveis na aquisição de férias e outros produtos turísticos, tendo vindo a ganhar uma importância crescente no número de transacções e volume de negócios em todo o mundo, com especial destaque para o Algarve.

Com o lançamento deste projecto, totalmente inovador e sem paralelo em outros destinos turísticos concorrentes, o Algarve abre mais uma porta para comercializar os seus hotéis e empreendimentos turísticos quer no mercado interno quer junto dos principais mercados externos.

Com este projecto, a AHETA cumpre um dos seus objectivos porventura mais nobres, consubstanciado na criação de condições mais favoráveis que permitam aos seus associados incrementar os seus negócios e, por essa via, a rendibilidade dos seus investimentos.

A algarvebooking, para além de um portal de vendas, dispõe de conteúdos informativos sobre o Algarve, marcando uma diferença qualitativa relativamente a outros portais de vendas existentes, o que lhe confere,
desde logo, uma capacidade competitiva difícil de combater pela concorrência mais directa.

Para gerir o projecto, a AHETA estabeleceu algumas parcerias com entidades especializadas nestas áreas, e dispõe de uma equipa técnica e comercial a funcionar em regime de permanência nas suas instalações.

Albufeira, 25 de Junho de 2013

A Direcção

Categories: Algarve, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.