Desporto

Badminton | ACD Che Lagoense Campeã Nacional Equipas 1.ª divisão Homens e Senhoras

che-lagoense

Depois de já ter conseguido o titulo de campeã nacional da 1.ª divisão, em equipas mistas, e de ter obtido todos os títulos individuais em seniores absolutos, agora, no fim de semana de 22 e 23 de junho, as equipas femininas e masculinas da ACD da Che Lagoense conseguiram os títulos coletivos das equipas da 1.ª divisão.

A equipa masculina venceu o seu grupo derrotando por claros 7-0, tanto o clube de Albergaria como o SIMPS.

Na meia final, o clube algarvio derrotou o Clube Sport da Madeira por claros 6-1 e, na final, a Associação Académica de Coimbra.

A equipa feminina venceu igualmente o seu grupo, derrotando todos os seus adversários por claros 7-0, primeiro, o Clube Badminton de Leiria, depois, o SIMPS e, finalmente, a Associação Académica de Coimbra.

Na meia final, a equipa algarvia venceu a Associação Académica de Espinho, para, na final, derrotar claramente o Clube Sport da Madeira por 5-1.

A equipa masculina da ACD da Che Lagoense foi composta por Pedro Martins, Rafael Lopes, Ricardo Silva, Ângelo Silva, Hugo Rodrigues, Fernando Silva e Tomás Nero.

A equipa masculina foi formada por Ana Moura, Telma Santos, Dalila Belém, Daniela Conceição, Catarina Cristina, Ana Reis e Filipa Lamy.

Categories: Desporto, Lagoa

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.