Loulé

André Villas-Boas na Quinta do Lago e Vale do lobo

André Villas-Boas e a mulher, Joana, deixaram Inglaterra, onde o técnico português treina o Tottenham, para aproveitar o calor algarvio. Os dois têm passado os dias numa praia no concelho de Loulé, entre Vale do Lobo e a Quinta do Lago.

Já com um tom de pele bastante bronzeado, Villas-Boas e a mulher têm dividido os dias entre a areia e o mar, onde a alta temperatura da água – devido ao Sueste que se tem feito sentir nos últimos dias na costa Sul do País – convida a mergulhos frequentes, para se escapar ao calor do sol.

No dia em que o Correio da Manhã encontrou o casal, os dois passaram ainda por um dos restaurantes da praia, para almoçar, praticamente sem tirarem os pés da areia.

PRAIA MUITO PROCURADA POR INGLESES

Há dois anos a trabalhar em Inglaterra, André Villas-Boas, de 35 anos, parece já ter adotado alguns dos costumes dos britânicos. Isto porque – talvez por coincidência – o areal onde o técnico e a mulher têm passado as férias é um dos mais procurados pelos jogadores ingleses que visitam Portugal.

Este ano, por lá já passaram, entre outros, nomes como Steven Gerrard ou John Terry. Este último até foi jogador de Villas-Boas quando o treinador esteve no Chelsea.

Rui Pando Gomes / João Mira Godinho (CM)

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.