Albufeira

Carlos Silva e Sousa promove criação de grupos de trabalho

Segurança e Saúde, Juventude, Educação, Assuntos Sociais, Turismo, Desenvolvimento Económico, Desporto, Cultura e Património, Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Planeamento e Gestão Urbana, são os temas em estudo.

Encontros temáticos têm decorrido na Sede de Candidatura.

Carlos Silva e Sousa pretende um Programa que assuma uma gestão autárquica “realista, responsável, dinâmica e participada”.

Realismo, Responsabilidade, Dinamismo e Participação Cívica. Estes são os principais eixos orientadores do Programa Eleitoral que o PSD Albufeira está a preparar no âmbito das próximas Eleições Autárquicas. Para o efeito, estão a ser constituídos diversos Grupos de Trabalho que incluem entendidos e conhecedores das diversas áreas propostas a discussão, com o objectivo de discutir o actual momento do concelho, apontando soluções para o futuro de Albufeira.

Segurança e Saúde, Juventude, Educação, Assuntos Sociais, Turismo, Desenvolvimento Económico, Desporto, Cultura e Património, Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Planeamento e Gestão Urbana, são os temas considerados.

Para Carlos Silva e Sousa, esta é “uma forma de ouvirmos e debatermos com as pessoas de forma aberta e descontraída, o futuro do concelho”. O candidato refere que “o nosso Programa Eleitoral emanará daquilo que são as nossas convicções e experiência no terreno, das dezenas de reuniões que temos vindo a realizar com as forças vivas do concelho, dos contributos de cidadãos que temos vindo a recolher, e destes Grupos de Trabalho de onde esperamos um contributo muito consistente”.

Refira-se que os Grupos de Trabalho são abertos a todos os cidadãos, independentemente das suas convicções e militância político partidárias. As reuniões decorrem na Sede de Candidatura.

“Para mim, a política faz sentido se houver reflexão, participação cívica, debate, envolvimento e acção” refere Carlos Silva e Sousa, sublinhando que “é desta forma que exercerei as minhas funções enquanto Presidente de Câmara, ao lado das pessoas, escutando, e trabalhando em consonância com os diversos intervenientes da nossa comunidade”.

No âmbito da redacção do Programa Eleitoral, a candidatura de Carlos Silva e Sousa disponibiliza ainda um mail, para onde podem ser enviadas sugestões acerca do futuro de Albufeira.

Os interessados em dar o seu contributo, podem fazê-lo através do mail:

info@albufeiraprimeiro.pt.

Direção da Candidatura

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.