AGENDA

Concentração Internacional de Motos | Câmara Municipal dá as Boas vindas

concentracao_faro

É com grande entusiasmo que Faro acolhe, entre os dias 18 e 21 de Julho, mais uma Concentração Internacional de Motos, que vai já na sua 32ª edição. A Câmara Municipal de Faro dá assim as boas vindas a todos os milhares de visitantes que rumam a Faro, oriundos das sete partidas do mundo, e faz votos para que esta seja mais uma jornada de são convívio e camaradagem tão próprios deste que é o grande evento de animação do ano.

É pois justo que, mais uma vez, o Município saúde o Motoclube de Faro por esta sua realização e se coloque à disposição da sua Direção para o que esta entenda por necessário. Este ano, para além do apoio logístico que sempre providencia, a Câmara disponibilizou um autocarro gratuito (para inscritos no evento) que fará o circuito entre o Vale das Almas e a Baixa de Faro, entre as 11h00 de quinta-feira, dia 18, e as 8h00 de domingo.

Tomámos ainda, em conjunto com as autoridades competentes, as medidas de segurança necessárias para que o evento decorra com toda a normalidade e para que todos, no dia 21, possam guardar apenas boas recordações de mais uma Concentração Internacional de Motos.

Para o Presidente da Câmara, Rogério Bacalhau, “este é claramente o evento que mais visitante traz a Faro sendo, por isso, muito importante para a economia do concelho e para a própria Região. Apelo por isso ao espírito hospitaleiro dos farenses para que acolham esta iniciativa com toda a alegria e cooperação. Afinal, os farenses sabem receber como poucos e têm noção de que o seu concelho é já hoje, a capital europeia do motociclismo”.

Município de Faro

Categories: AGENDA, Faro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.