Desporto

Estágio de Verão de Karaté Shitoryu

karate

Loulé foi palco do habitual Estágio de Verão de Karaté Shitoryu da União Shitoryu Portugal.

O estágio, que decorreu no Pavilhão Desportivo Municipal de Loulé entre 11 e 14 de Julho, juntou praticantes de todos os escalões etários de vários clubes, o que possibilitou aos participantes poder praticar e aplicar os conhecimentos com atletas de outros clubes e localidades.

Participaram neste evento atletas do Karaté Clube de Albufeira, Quarteirense, Escola de Karaté de Salir, Escola Karaté Almancil, Colégio Internacional de Vilamoura e Escola Karaté do Algoz e Karaté Clube de Loulé.

O estágio de Verão da União Shitoryu Portugal foi dirigido pelo seu Diretor Técnico Nacional, o “Renshi” Daniel Coelho, 7.º Dan em Karaté Shitoryu. Contando com as colaborações do Professor Daniel M Coelho, 5.º Dan em Karaté Shitoryu e do “Sensei” Pedro Coelho, 3.º Dan em Karaté Shitoryu e Campeão Nacional de Karaté.

Como é habitual nos estágios da União Shitoryu Portugal, que são sempre muito ricos nos conteúdos trabalhados, o programa do estágio foi direcionado para as matérias avançadas e aplicações de defesas de Karaté Shitoryu.

No final, realizaram-se os habituais exames e mudança de cinto dos participantes no estágio.

Categories: Desporto, Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.