VRSA

Entrevistas a Figuras Públicas presentes na Festa de Abertura do Manta Beach Summer Club

Chuva de Estrelas no Manta Beach

Chuva de Estrelas no Manta Beach

A atriz Carla Salgueiro fez questão em marcar presença na grande abertura do Manta Beach Summer Club. A conhecida atriz recebeu o convite para ser a embaixadora do Manta Beach e foi com muito agrado que aceitou. Veio acompanhada pelo Rui e quando lhe perguntamos se era o seu namorado, não quis comentar. Infelizmente, vai ficar pouco tempo no Algarve. As obrigações profissionais assim o exigem. Neste momento, está no programa da RTP1, “Feitos ao Bife” e está a gostar muito de fazer parte deste projeto: “É um desafio muito interessante porque é muito dinâmico”, referiu. Quanto a projetos para o futuro, ainda não tem nada em concreto.

O conhecido empresário de São Brás de Alportel, João Dias, conheceu o Ricardo Tavares há 3 meses mas foi o suficiente para aceitar a proposta de Ricardo. “Como Algarvio que sou, não podia deixar de aceitar este desafio. Este é o projeto que ansiava há muito tempo e vou abraçá-lo como se fosse o primeiro”, afirma.

Por outro lado, Ricardo Tavares diz que procurava um parceiro para o Manta e viu que João Dias era a pessoa indicada para este projeto. Referiu ainda que este verão vai ser o melhor Manta de sempre. Na manga, tem muitas surpresas agendadas, desde Djs nacionais e internacionais, festas temáticas de qualidade e não só. “O Manta tem uma clientela muito eclética, aqui não é preciso vir vestido de determinada maneira, pois basta ter boa disposição”, salientou.

Zé Manuel (ex-fingertips) diz que este verão vai ser passado a trabalhar. Contudo, também marcou presença nesta festa. Esteve sempre muito animado e super divertido. Neste momento, diz que está a passar a melhor fase da sua carreira e que se sente livre para criar de uma forma mais honesta.

Luís Gomes, Presidente da Câmara Municipal de Santo António, afirma que o impacto do Manta na economia local é significativo e de extrema importância para o desenvolvimento e dinamização económico-turística da região. “O Manta é um marco na afirmação da zona de Vila Real de Santo António enquanto zona turística de excelência”, salientou.

A cantora Mónica Sintra veio de propósito ao Algarve para vir ver o amigo Ricardo Tavares e apoiá-lo. Recomenda esta zona do Algarve. “A ideia de que o Algarve é uma zona específica está completamente ultrapassada”, refere. A cantora lamenta ter muito trabalho para este verão e não poder vir mais vezes. No amor, diz estar de coração aberto, só que está tão ocupada a trabalhar que não tem tempo para essas coisas.

Paula Nabais no Manta Beach. Regressou de Angola há um mês. Diz que a experiência está a ser fantástica. Trabalha para um grupo Israelita, como editora de uma revista que vai ser lançada em Outubro, a “Isha Magazine”. Apesar de estar a adorar a experiência, lamenta as saudades que sente do filho mais novo. Adora o Sotavento Algarvio e vai ficar no Algarve até dia 20. Diz ainda que o Manta é quase um projeto afetivo e pela amizade que tem ao Ricardo Tavares gosta de estar sempre presente.

O ator Luís Lourenço adora esta zona do Algarve e está muito animado por ser o embaixador oficial do Manta Beach. A namorada Cleide não veio à festa mas vai marcar presença a partir da próxima semana. As saudades são muitas mas vão sendo colmatadas através dos telefonemas e SMS. Como embaixador do espaço, diz que vai trazer muitos dos seus amigos atores, garantindo assim animação para o verão. O simpático ator, que agora também é produtor, tem vários projetos a começar em Setembro.

Para Vanessa Palma, a conhecida apresentadora de televisão, verão é sinónimo de praia, amigos e muitas cores. E foi precisamente isto que encontrou este fim de semana no Manta Beach. Esteve sempre muito animada e em ambiente de festa. Neste momento, está numa fase mais calma da sua vida profissional. Tem rejeitado alguns projetos por causa da sua filha Matilde, de um ano meio de idade. O marido Bruno tem sido sempre um grande apoio e ficou com a pequenina durante o fim de semana para a Vanessa poder vir estar com os amigos no Manta Beach.

A ex-apresentadora do programa da Sic “Fama Show”, Laura Figueiredo, foi a primeira vez que veio a esta zona do Algarve e está adorar. Não conhecia o Manta e adorou aqui estar. Profissionalmente, integra o elenco da novela da TVI “Mundo ao Contrário” e diz gostar muito deste regresso.

O cantor Edmundo Vieira veio de propósito de Lisboa para vir apoiar o amigo de longa data, João Dias. A apresentadora e atriz, Raquel Henriques, veio acompanhar o namorado. Estiveram bastante animados e distribuíram boa disposição pelo espaço.

Ricardo Azevedo (ex-concorrente) da Casa dos Segredos, adora esta zona do Algarve, veio com a namorada Rita e estiveram sempre muito animados. Profissionalmente, está a gravar um CD e abriu um bar e um restaurante.

Helena Rocha, Direção de Comunicação do Manta Beach Summer Club

Categories: VRSA

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.