Ocorrências

QUARTEIRA | Homem cai do 14.º andar de prédio e sobrevive

O homem, de 28 anos, estava consciente após a queda de 45 metros e só terá sofrido fratura exposta num pé.

Um homem de 28 anos sobreviveu na terça feira a uma queda de cerca de 45 metros, após ter caído do 14.º andar da Torre Mira Mar, em Quarteira.

Cerca das 13h00, na Rua Manuel Faria, por trás do Restaurante Dalas, na segunda linha de praia, ouviu-se um grande estrondo. “De início, pensei que fossem dois automóveis que tivessem batido mas percebi logo que não podia ser porque o barulho foi demasiado forte e esta rua é pequena e não dá para andar a grandes velocidades”, relatou ao CM uma moradora da rua, que vive em frente à Torre Mira Praia – prédio de onde o homem caiu da varanda de um apartamento, onde está a passar férias, embatendo em cima do capô de um automóvel que estava estacionado na rua.

O homem caiu em cima do tejadilho de um Honda Civic, deixando marcas de sangue no local.

Segundo testemunhas, a vítima “estava consciente e a falar” enquanto estava a ser socorrida. “Vi-o a falar com um homem poucos minutos depois de ter caído. Estava a dizer que se queria levantar”, acrescentou a mesma moradora, referindo que “pelo menos, ferimentos que estavam à vista, apenas apresentava uma fratura num pé”.

O homem foi assistido no local pelo INEM e pelos bombeiros de Loulé, sendo transportado para o hospital de Faro como ferido grave. No entanto, segundo o CM apurou, ao final da tarde daquele dia o homem encontrava-se estável e em observação. A GNR está a investigar o caso, mas não há suspeitas de crime.

Texto: Jorge Matos Dias com Tiago Griff / CM

Foto: The Sun

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.