AGENDA

Biblioteca Municipal recebe Edita Nómada – Encontro Internacional de Editores

A Biblioteca Municipal de Loulé irá receber no próximo sábado, dia 3 de agosto, mais uma edição do EDITA Nómada – Encontro Internacional de Editores Independentes, uma organização que este ano celebra 20 anos de existência.

edita_nomada

Tem realizado Encontros um pouco por todo o mundo, com os objetivos principais de dar a conhecer várias editoras, o que estas editam e de criar um espaço de diálogo e troca de experiências, não só entre editoras como também entre escritores.

O programa deste encontro, que é de entrada livre, arranca pelas 15h00. Pelas 15h30 será inaugurada a exposição EDITA Nómada (cartazes e fotografias – 1994/2013), seguindo-se, pelas 16h00, a exibição do documentário “Um olhar a EDITA”, de realização coletiva. O evento encerra com uma mesa redonda, agendada para as 16h30, que terá a participação de vários escritores e editoras

Durante o ano de 2013 o Projeto EDITA Nómada viaja por 15 cidades e vilas da Península Ibérica: Barcelona (8 março), Valência (11 abril), Punta Umbria (2 maio), Lisboa (10 e 11 maio), Bilbao (28 junho), Moguer (25 julho), Loulé (3 agosto), Málaga (6 setembro), Cáceres (20 setembro), Córdova (4 outubro), Huelva (18 outubro), Sevilha (25 outubro), Madrid (8 novembro), Monachil (dezembro) e Granada (dezembro).

O Município de Loulé

Categories: AGENDA, Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.