AGENDA

Universidade do Algarve | Candidaturas para os CET até 4 de agosto

A Universidade do Algarve tem abertas candidaturas, até dia 4 de agosto, para os Cursos de Especialização Tecnológica (CET). Os interessados ainda poderão efetuar a sua candidatura em www.ualg.pt/home/pt/content/formulario-candidatura-cet.

Universidade do Algarve

Universidade do Algarve

Os CET são formações pós-secundárias não superiores que conferem qualificação profissional de nível 5. Conferem Diploma de especialização tecnológica, acesso ao Ensino Superior através de concurso especial e creditação da formação para prosseguimento de estudos, segundo o sistema europeu de transferência e acumulação de créditos (ECTS).

Estes cursos destinam-se aos titulares de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente; àqueles que, tendo obtido aprovação em todas as disciplinas dos 10.º e 11.º anos e tendo estado inscritos no 12.º ano de um curso de ensino secundário ou de habilitação legalmente equivalente, não o tenham concluído; aos titulares de um diploma de especialização tecnológica ou de um grau ou diploma de Ensino Superior que pretendam a sua requalificação profissional e aos titulares de uma
qualificação profissional de nível 4.

Podem também candidatar-se indivíduos com idade igual ou superior a 23 anos, aos quais, com base na experiência, a instituição reconheça capacidades e competências que os qualifiquem para o ingresso no CET em causa.

Até ao momento já foram formalizadas cerca de 200 candidaturas.

Consultar cursos disponíveis e outras informações em www.ualg.pt/

Laura Alves – Assessora de Imprensa / Gabinete de Comunicação e Protocolo da UAlg

Categories: AGENDA, Algarve

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.