Albufeira

Paulo Freitas é cabeça de lista para a Assembleia Municipal

 Jovem Advogado de Albufeira tem 41 anos | Paulo Freitas é membro da Assembleia Municipal há 3 mandatos consecutivos | Para Carlos Silva e Sousa, a escolha constitui uma mais-valia para esta candidatura

Paulo Freitas

Paulo Freitas

Paulo Alexandre Figueiredo Freitas, 41 anos, advogado, é o escolhido para encabeçar a Lista do PSD à Assembleia Municipal de Albufeira, nas próximas Eleições Autárquicas.

Licenciado em Direito, Paulo Freitas é um conhecido jovem advogado de Albufeira, com trabalho realizado na Assembleia Municipal para onde tem sido eleito nos últimos 3 mandatos.

Advogado com especial incidência no Direito Imobiliário, Direito Comercial e Societário, Paulo Freitas é também formador na área da Legislação Laboral, Direito Comercial e Direita das Empresas, tendo sido Professor no INUAF – Instituto Superior Afonso lll – no âmbito do curso de Pós-Graduação de Marketing, onde ministrou a cadeira de Marketing Político.

Fora do âmbito profissional, é Presidente da Associação Justiça e Cidadania e fez parte da Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Albufeira.

Paulo Freitas liderará uma Lista que será brevemente apresentada mas que, segundo o próprio “será uma lista aberta à sociedade, com os bons quadros da cidade e das freguesias e que dignifique este importante órgão autárquico”. O candidato referiu já que “esta é uma candidatura global para servirmos as pessoas, independentemente do órgão onde estamos inseridos; outra coisa não poderia deixar de ser num projeto liderado por Carlos Silva e Sousa.”

Para Carlos Silva e Sousa, Candidato a Presidente de Câmara, “apesar de ser jovem, o Paulo tem já uma grande experiência política, nomeadamente neste órgão tão específico que é a Assembleia Municipal”, acrescentando que “é por isso um sinal importante de que apostamos nos jovens, sem deixarmos de escolher responsavelmente em função de cada lugar específico”. “Estou certo de que iremos escolher os melhores quadros para defender e servir o concelho neste e nos outros órgãos de gestão municipal” conclui Carlos Silva e Sousa.

A direçao de candidatura

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.