Social

VILAMOURA | Cristiano Ronaldo afinal não veio à festa da irmã Katia

A festa de apresentação de “Boom Sem Parar”, o novo “hit” de Katia Aveiro, não contou com a presença do futebolista português, que se encontra em plena pré-época ao serviço do Real Madrid. 

Ao lado da mãe, Dolores dos Santos, e da irmã, Elma, Kátia Aveiro apresentou o seu novo single, que marca o regresso ao mundo da música, depois de um afastamento de alguns anos.

Ao contrário dos rumores que circularam nos dias anteriores, Cristiano Ronaldo acabou mesmo por estar ausente da festa de apresentação do tema “Boom Sem Parar”, na discoteca Seven, em Vilamoura.

O futebolista, que se encontra em plena pré-época ao serviço do Real Madrid, não esteve no Algarve pois estava a preparar a viagem com a equipa para os Estados Unidos onde irá disputar quatro jogos. No entanto, Kátia contou com o apoio do ex-marido, José Pereira, e também dos filhos, Rodrigo e Dinis.

Depois de tornar público o videoclipe do primeiro single do novo disco, “Boom Sem Parar” – que ultrapassou as 500 mil visualizações no YouTube em apenas quatro dias –, Kátia Aveiro lançou oficialmente este seu mais recente projeto discográfico.

Recordamos que a discoteca Seven, em Vilamoura, é propriedade do seu ex-marido José Pereira e pai dos seus dois filhos.

Para assinalar este evento especial, a irmã de Cristiano Ronaldo lançou um passatempo no Facebook, em que sorteou dez convites duplos. Para ganharem, os fãs tinham apenas de enviar uma frase. “Usa a tua criatividade, dedicação e inspiração”, pediu a cantora na rede social. Os sortudos escolhidos puderam assim conhecer a irmã de um dos melhores futebolistas do Mundo.

Texto: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve com JN

Foto: Nuno Pinto Fernandes / Global Imagens

Categories: Social

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.