Albufeira

Ana Vidigal – Vontade Independente Viver Albufeira formaliza candidatura

Vontade Independente Viver Albufeira formalizou ontem, 5 de agosto, a sua intenção de candidatura aos órgãos autárquicos de Albufeira. No total, foram angariadas mais de 6.000 assinaturas para os diferentes órgãos – Câmara Municipal, Assembleia Municipal, Assembleia de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água e Assembleia de Freguesia de Ferreiras.

Este enorme ato de cidadania, esta vontade partilhada com os albufeirenses, ganhou uma expressão única, uma força impossível de contrariar, confirmando o desejo de mudança. É a vontade dos albufeirenses, é a vontade de Viver Albufeira de forma independente.

Simultaneamente, o desafio abraçado pela equipa do VIVA, que contra todas as expetativas, com responsabilidade, determinação e sentido de serviço público, em prol de um futuro de esperança, ousou ambicionar a restauração da confiança nos órgãos autárquicos, através deste projeto.

Obrigado a todos os albufeirenses que connosco acreditam que é possível escrever uma nova página na história desta cidade. Muito obrigado Albufeira.

Cada vez mais acreditamos que é esta a hora da mudança, é este o momento da viragem!

VIVA ALBUFEIRA!

A Coordenação de Candidatura

Categorias:Albufeira

PlanetAlgarve