Albufeira

FERREIRAS | Convívio marcou abertura da sede de candidatura do PSD

A candidatura do PSD às próximas Eleições Autárquicas assistiu a mais um importante momento. Foi no passado domingo, que decorreu a abertura da Sede de Candidatura na Freguesia de Ferreiras. O momento serviu também para juntar elementos das diversas listas, apoiantes e população em geral, num alegre convívio que juntou cerca de 3 centenas de pessoas.

Houve música, comes e bebes e muita animação. Mas houve também lugar à partilha de opiniões sobre o presente e o futuro de Ferreiras. As intervenções estiveram a cargo de Paulo Brito, Paulo Freitas e Carlos Silva e Sousa, candidatos respetivamente à Freguesia de Ferreiras, Assembleia Municipal e à Câmara Municipal de Albufeira. Num clima descontraído, falou-se de Ferreiras, da obra feita nos últimos anos, do apoio às pessoas e às associações, mas também da necessidade de aumentar o sentimento de comunidade na freguesia, ocupando as famílias, muitas delas jovens, que aqui residem.

Carlos Silva e Sousa, Candidato a Presidente de Câmara, lembrou muita da obra feita, nomeadamente ao nível de “novas escolas, a requalificação das acessibilidades as estradas e os caminhos modernizados, a aposta no desporto, a sede da ASCRATIA que é hoje uma referência para centenas de idosos, além de uma relação muito forte com o movimento associativo e com as pessoas”. Silva e Sousa chamou para seu lado muitos dos candidatos às diferentes listas e voltou a reforçar a ideia de que “nós estamos e sempre estivemos aqui, ao lado das pessoas, para trabalharmos em conjunto”. Para Carlos Silva e Sousa “Ferreiras precisa de uma equipa jovem, mas que tenha experiência no tratamento das questões da freguesia. Esta lista dá-nos essa garantia e o Paulo é um jovem da terra, conhecido de todos e que se disponibilizou a aceitar este repto”. Carlos Silva e Sousa transmitiu também palavras de elogio a Jorge Vicente, atual Presidente de Junta referindo que “sai porque tem outros desafios à sua frente, mas não deixa a sua terra e, ao aceitar ir na lista liderada pelo seu amigo Paulo Brito, mostra bem que é uma pessoa humilde, que está disponível para ajudar Ferreiras e que não bate o pé nem entra em projetos para obter lugares”.

Carlos Silva e Sousa destacou ainda “o grande espirito de militância que se vive dentro desta candidatura”. Quer aqui, quer na Guia, quer em Paderne, as ações são organizadas pelas pessoas que integram as candidaturas e que se têm entregado de corpo e alma. Não temos nenhuma estrutura profissional atrás de nós, nem iremos ter porque os tempos são de dificuldade para muitos de nós. O que aqui está à vista, sai do esforço das pessoas e eu tenho um grande orgulho em sentir esse espirito de militância e de entrega de quem está connosco. É esse o espírito que pretendemos para todo o concelho. Sermos empreendedores e competitivos, sem nunca deixarmos de ser humanos e solidários”.

Paulo Brito apresentou-se como alguém que “todos conhecem, que está aqui para trabalhar pela freguesia, para que Ferreiras confirme que é uma terra jovem, com muitas famílias, com muitas crianças, mas também com muitos idosos. Todos merecem a nossa atenção e todos serão tratados por igual, porque queremos uma freguesia justa, solidária e onde a nossa comunidade sinta que esta é a sua casa.” “Tenho uma equipa experiente e motivada, composta por gente boa que certamente me irá ajudar a vencer este desafio”, disse também.

Paulo Freitas, candidato à Assembleia Municipal, elogiou a equipa de Ferreiras, referindo que “se trata de uma equipa de primeira linha, com gente que conhece Ferreiras, gente que tem experiência, mas também gente jovem que quer mais e melhor para esta terra. O candidato à Assembleia Municipal dirigiu-se a Carlos Silva e Sousa e lançou-lhe m repto “o Paulo quer trabalhar por esta terra, por isso, ao próximo Presidente de Câmara, tsó enho a dizer, faça-o trabalhar, ajude o Paulo trabalhar por Ferreiras”.

Esta foi mais uma ação integrada na Campanha do Partido Social Democrata, rumo às próximas Eleições Autárquicas que se realizam no próximo dia 29 de setembro.

A Direção de Candidatura

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.