Albufeira

Summer Gala Sheraton Algarve & Pine Cliffs Resort celebra o verão ao som de Ne-Yo

Requinte e glamour fizeram parte de uma noite muito especial, que superou expetativas no 1.º concerto de Ne-Yo em Portugal, no resort algarvio

A 17.ª edição da conceituada Gala de verão do Pine Cliffs Resort teve lugar no passado domingo, dia 4 de agosto, este ano nos relvados da Pine Cliffs Golf Academy.

A Academia de Golfe do Resort encheu-se de glamour e requinte para mais uma noite única, animada pela música do norte-americano Ne-Yo, onde mais de 2.000 pessoas assistiram ao espetáculo, entre elas várias celebridades, como Maria João Bastos, Flor, Ângelo Rodrigues, Paula Lobo Antunes e Jorge Corrula, Sara Prata e Filipe Gonçalves, os irmãos David e Mickael Carreira, José Alberto Carvalho, Marta Aragão Pinto e Filipe Terruta, Sofia Grilo, Mariana Monteiro e João Mota, entre outros.

Pela primeira vez em Portugal, o cantor e compositor de R&B superou todas as expectativas, num concerto recheado de muita dança e boa disposição, primando pela constante energia e interação com o público.

O grande momento da noite surgiu com a entrada do artista e da sua banda em palco que, com muita animação, relembraram hits do cantor, como “Closer” ou “So Sick”, conjugados com êxitos mais recentes, como ”Forever Now” ou “Miss Independent”, colocando todo o público a dançar.

Este concerto memorável culminou com um maravilhoso fogo-de-artifício que deslumbrou todos os presentes, e a noite prolongou-se até de madrugada com a DJ Sofia Gião na after-party, no espaço Yakuza by Olivier. Ne-Yo marcou presença entre os convidados e destacou-se pela sua simpatia.

Categories: Albufeira, Social, Turismo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *