AGENDA

Os cinco quilómetros mais divertidos do planeta unem este sábado Monte Gordo e Vila Real de Santo António

mundialito_color1

A corrida mais colorida e divertida do mundo chega ao Algarve, à cidade de Vila Real de Santo António, no próximo sábado, dia 10 de agosto.

A Mundialito Color é a primeira prova do género a ter lugar no sul do país e está aberta a participantes de todas as idades, desportistas ou não, que poderão adaptar o seu ritmo a um percurso que pode ser feito por toda a família.

Todos os participantes iniciam a corrida com uma t-shirt branca. Em cada um dos cinco quilómetros do percurso, serão pulverizados com uma cor (laranja, azul, vermelho, verde e amarelo) e animados pelos ritmos contagiantes dos dj’s Mundialito Color, criando desta forma o cenário perfeito para uma jornada de convívio e descontração.

O desafio tem início na praia de Monte Gordo, às 19h30 (frente ao Casino), e, no seu percurso até Vila Real de Santo António, propõe doses de boa música e cor que não deixarão ninguém indiferente.

A meta está situada no Cais da Alfândega, em Vila Real de Santo António. O final da prova será acompanhado por muita música, num ambiente sunset.

As inscrições para a corrida estão abertas até ao dia 10 de agosto e têm o valor unitário de 10 euros. Podem ser adquiridas no site do Mundialito Color (http://www.mundialitocolor.org) ou nos pontos de venda localizados em VRSA e em Aymonte na Plaza de La Laguna e na Plaza de La Coronación.

Todos os inscritos ficarão habilitados a ganhar um automóvel novo (Citroen C1), que será sorteado no final da prova.

NOTA DE AGENDA

MUNDIALITO COLOR

Data: 10 de agosto

Hora: 19h30

Partida: Monte Gordo > 19h30

Chegada: VRSA (Cais da Alfândega)

O Município de Vila Real de Santo António

Categories: AGENDA, Desporto, VRSA

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.