AGENDA

ALCANTARILHA | XII Feira dos Frutos Secos abre portas a 30 de agosto

Entre 30 de agosto e 1 de setembro o largo da Junta de Freguesia de Alcantarilha é palco da 12.ª edição da Feira dos Frutos Secos. O certame, organizado pela Junta de Freguesia local, em parceria com a Câmara Municipal de Silves, apresenta-se como um dos cartões-de-visita desta freguesia, pretendendo dinamizar e promover a produção de frutos secos, aliando a vertente gastronómica da doçaria e das tasquinhas ao artesanato tradicional num único evento.

Diariamente, a partir das 20h00, há animação musical. A acordeonista / vocalista Telma Santos animará a primeira noite, dedicada às coletividades. Na “noite do artesão” – 31 de agosto – subirá ao palco o artista Ricardo Sousa. “A noite da doçaria” marcará o encerramento do certame, a 1 de setembro, com a atuação do Duo Noémia Duarte e António Cardoso.

A Casa do Povo de Alcantarilha, Pêra e Armação de Pêra, o Corpo Nacional de Escutas – Agrupamento 587 de Alcantarilha, o GADAG – Grupo de Aventura e Desporto de Alcantarilha Gare, a Paróquia de Alcantarilha e a Sociedade Recreativa Alcantarilhense são as entidades que compõem a Comissão da XII Feira dos Frutos Secos.

Mais informações sobre o certame poderão ser recolhidas com a Junta de Freguesia de Alcantarilha, através do telefone 282 322 506 ou do endereço de correio eletrónico geral@jf-alcantarilha.pt.

Horário da XII Feira dos Frutos Secos:

30.agosto       18h30 – 02h00

(inauguração às 18h30)

31.agosto       17h00 – 02h00

01.setembro     17h00 – 24h00

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.