Loulé

ALTE | Sílvia Martins apresenta candidatura à freguesia

Alte reuniu-se em peso para assistir à apresentação pública da candidatura de Silvia Martins à junta de freguesia de Alte.

Os Altenses não perderam esta oportunidade para demonstrar o seu total apoio a esta candidatura que se assume como um projeto que pretende continuar o trabalho de desenvolvimento da freguesia iniciado por Eugénio Guerreiro há 12 anos.

Eugénio Guerreiro, impossibilitado dese recandidatar devido à lei de limitação de mandatos, disponibilizou-se desde logo para acompanhar a Silvia Martins nesta lista que se candidata à junta de freguesia e na qual se integram muitos dos atuais elementos da Assembleia de Freguesia.

Misturando a experiência de 12 anos do atual executivo da freguesia com a renovação e juventude de novos elementos, Silvia Martins acredita ter as condições necessárias para continuar o trabalho de sucesso do atual presidente Eugénio Guerreiro.

Quem não podia deixar de estar presente foi Hélder Martins que juntamente com elementos da lista candidata à autarquia de Loulé esteve em Alte a apoiar esta candidatura com a certeza de que, com a Silvia Martins na junta de freguesia de Alte e a equipa liderada por si na Câmara Municipal de Loulé o interior do concelho será palco de uma profunda ação no sentido de potencializar todas as mais valias que possui e que se encontram por explorar.

A direção de candidatura

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.