Albufeira

Almoço Temático “Com as Mulheres para Ganhar o Futuro” gera grupo informal de reflexão

Foi com o lema “Com as Mulheres para ganhar o Futuros” que Carlos Silva e Sousa reuniu mais de 120 participantes, num almoço temático realizado na passada 2.ª feira. Muito entusiasmo, projectos de futuro e confiança nesta candidatura.

A iniciativa superou as melhores expectativas. A acção que estava desenhada para acolher algumas dezenas de participantes, reuniu mais de 120 mulheres de todos os quadrantes da vida económica, social e política do concelho de Albufeira, que fizeram questão de marcar presença num encontro onde se falou no feminino.

Empreendedorismo e apoio social foram os temas mais abordados, numa iniciativa que permitiu a Carlos Silva e Sousa recolher um conjunto de ideias para fazer constar no Programa Eleitoral que será apresentado muito em breve.

Muitas foram as mensagens de apoio que foram chegando, de mulheres que não puderam marcar presença. Carlos Silva e Sousa estava por isso, visivelmente satisfeito com este acolhimento O candidato realçou “o caracter transversal desta iniciativa que juntou gente dos mais variados quadrantes” e aproveitou para sublinhar a importância deste encontro de onde saíram ideias muito válidas para o concelho. “As mulheres têm hoje uma sensibilidade e uma capacidade que deve ser ainda mais valorizada” defendeu, acrescentando que “não nos devemos fechar nos gabinetes, olhando para os computadores e pensando que sabemos tudo, a nossa candidatura está na rua para unir, para motivar as pessoas, para valorizar o seu contributo. Este é o nosso caminho!”

Num ambiente informal, as conversas e as ideias foram desfilando de mesa em mesa, sem grandes compromissos a não ser os da verdade e da disponibilidade. “Tudo farei para corresponder às expectativas criadas à volta desta candidatura” referia Silva e Sousa, acrescentando ser sua vontade ”no futuro, manter esta dinâmica, com mais participantes e com mais contributos, de forma a criarmos um grupo informal de reflexão onde as mulheres possam debater aquilo que pode ser melhorado na sua vida, nas suas empresas, nas associações com as quais cooperam, e em todo o concelho”.

A direção de candidatura

Categories: Albufeira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.