AGENDA

11 de outubro | Rede Social promove Workshop “A Criança Como Foco de Intervenção”

Realiza-se no dia 11 de outubro, na Biblioteca Municipal de Silves, um workshop subordinado à temática “A criança como foco de intervenção”. A ação, promovida pela Rede Social de Silves, é dirigida a técnicos e docentes que intervenham no concelho de Silves e conta com a presença da Procuradora do Tribunal de Família e Menores de Portimão.

Biblioteca Municipal de Silves

Biblioteca Municipal de Silves

Nesta sessão, para além da abordagem da educação especial no âmbito do decreto-lei 3/2008, de 7 de janeiro, haverá partilha e troca de experiências por parte de diversas entidades como o Grupo de Apoio à Saúde Mental Infantil, Câmara Municipal de Silves (sector de Psicologia), Núcleo de Apoio a Crianças e Jovens em Risco, Castelo de Sonhos Associação – centro de apoio familiar e aconselhamento parental e a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens de Silves. O final dos períodos da manhã e da tarde culminará com a resolução de um caso prático conjunto, seguida de um período de debate entre os presentes.

As inscrições são limitadas a 50 participantes, devendo ser efetuadas através do email sasocial@cm-silves.pt com a indicação de nome, contacto, email e entidade.

O telefone 282 440 800 (ext.: 370) é o contacto do sector de Ação Social da Câmara Municipal de Silves disponível para o fornecimento de informação complementar sobre a iniciativa.

O programa detalhado do workshop “A criança como foco de intervenção” poderá ser consultado aqui.

Categories: AGENDA, Silves

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.