Um mar de gente para que ninguém fique para trás
Telmo Pinto, candidato à Junta de Freguesia de Quarteira pelo Partido Socialista, inaugurou, no passado dia 30 de Agosto, a sua sede de campanha sob um ambiente de desusado entusiasmo, tornando bem evidente não apenas a popularidade do candidato, mas também as suas qualidades humanas, profissionais e de enorme competência social.
Rodeado por gente de todos os quadrantes da vida empresarial, pescas, turismo e muita juventude, num acto que reflete a vontade mudança dos Quarteirenses à frente da Junta de Freguesia, que há mais de duas décadas tem sido presidida pelo PSD e cujas políticas do deixa andar, levaram a que Quarteira perdesse muita da sua própria identidade, Telmo Pinto sentiu o pulsar de uma enorme vontade de mudança.
As propostas apresentadas por Telmo Pinto, são bem claras, não apenas pela importância que Quarteira tem na economia do Concelho e da própria região, com evidência para o turismo e para as pescas, mas também para a juventude, educação, desporto e terceira idade, no reforço da temática que sustenta a candidatura do PS, onde ninguém ficará para trás.
Foi pois um mar de gente, que marcou presença num acto de notável participação de cidadania, pois muitos foram aqueles, homens e mulheres, que sem qualquer filiação partidária, que estiveram presente e com entusiasmo e confiança, ovacionaram todos os intervenientes.
De Telmo Pinto, uma grande aposta feita por Vítor Aleixo, o candidato do PS à Câmara Municipal de Loulé, para ganhar Quarteira, a António Eusébio, Presidente do PS Algarve, passando por Adriano Pimpão, candidato à Presidência da Assembleia Municipal, até ao próprio Vítor Aleixo, todos foram unanimes em considerar, este como um momento de muito trabalho e confiança, tendo como objectivo dar força a uma candidatura credível, transparente, competente e solidária, para dirigir os destinos autárquicos, do mais importante concelho do Algarve.
Sem esquecer a importância que Vilamoura tem a toda a economia do Concelho e o restante sector do turismo, Telmo Pinto não deixou de apontar o dedo às gestões anteriores que não foram capazes de personalizar Quarteira, deixando que quase sempre fosse a Câmara Municipal de Loulé, a falar pelos seus problemas, como se Quarteira não tivesse a sua própria autarquia.
Com total disponibilidade para apoiar as famílias mais carenciadas, Telmo Pinto, deixou palavras de esperança e de confiança aos pescadores, manifestando estar atento a tudo o que envolve as questões de solidariedade social (3.ª idade e crianças), prometendo uma nova, séria e competente dinâmica para Quarteira e Vilamoura.
«O momento não é apenas na mudança das pessoas, é também na mudança de políticas e de mentalidades. Comigo ninguém ficará para trás.
Feliz e orgulhoso pela presença de todos vós, peço-vos que façam crescer esta onda de entusiasmo e confiança. Tudo farei, eu e a minha equipa, para vos merecer», finalizou Telmo Pinto, que é o rosto da confiança e do futuro, o que explica o mar de gente que rodeou a inauguração da sua sede de campanha.
A MUDANÇA PASSA POR TODOS NÓS!
A direção de campanha
Categorias:Quarteira



