Quarteira

QUARTEIRA | Telmo Pinto inaugurou sede de campanha

Muito público na inauguração da sede

Muito público na inauguração da sede

Um mar de gente para que ninguém fique para trás

 

Telmo Pinto, candidato à Junta de Freguesia de Quarteira pelo Partido Socialista, inaugurou, no passado dia 30 de Agosto, a sua sede de campanha sob um ambiente de desusado entusiasmo, tornando bem evidente não apenas a popularidade do candidato, mas também as suas qualidades humanas, profissionais e de enorme competência social.

Rodeado por gente de todos os quadrantes da vida empresarial, pescas, turismo e muita juventude, num acto que reflete a vontade mudança dos Quarteirenses à frente da Junta de Freguesia, que há mais de duas décadas tem sido presidida pelo PSD e cujas políticas do deixa andar, levaram a que Quarteira perdesse muita da sua própria identidade, Telmo Pinto sentiu o pulsar de uma enorme vontade de mudança.

As propostas apresentadas por Telmo Pinto, são bem claras, não apenas pela importância que Quarteira tem na economia do Concelho e da própria região, com evidência para o turismo e para as pescas, mas também para a juventude, educação, desporto e terceira idade, no reforço da temática que sustenta a candidatura do PS, onde ninguém ficará para trás.

Foi pois um mar de gente, que marcou presença num acto de notável participação de cidadania, pois muitos foram aqueles, homens e mulheres, que sem qualquer filiação partidária, que estiveram presente e com entusiasmo e confiança, ovacionaram todos os intervenientes.

De Telmo Pinto, uma grande aposta feita por Vítor Aleixo, o candidato do PS à Câmara Municipal de Loulé, para ganhar Quarteira, a António Eusébio, Presidente do PS Algarve, passando por Adriano Pimpão, candidato à Presidência da Assembleia Municipal, até ao próprio Vítor Aleixo, todos foram unanimes em considerar, este como um momento de muito trabalho e confiança, tendo como objectivo dar força a uma candidatura credível, transparente, competente e solidária, para dirigir os destinos autárquicos, do mais importante concelho do Algarve.

Sem esquecer a importância que Vilamoura tem a toda a economia do Concelho e o restante sector do turismo, Telmo Pinto não deixou de apontar o dedo às gestões anteriores que não foram capazes de personalizar Quarteira, deixando que quase sempre fosse a Câmara Municipal de Loulé, a falar pelos seus problemas, como se Quarteira não tivesse a sua própria autarquia.

Com total disponibilidade para apoiar as famílias mais carenciadas, Telmo Pinto, deixou palavras de esperança e de confiança aos pescadores, manifestando estar atento a tudo o que envolve as questões de solidariedade social (3.ª idade e crianças), prometendo uma nova, séria e competente dinâmica para Quarteira e Vilamoura.

«O momento não é apenas na mudança das pessoas, é também na mudança de políticas e de mentalidades. Comigo ninguém ficará para trás.

Feliz e orgulhoso pela presença de todos vós, peço-vos que façam crescer esta onda de entusiasmo e confiança. Tudo farei, eu e a minha equipa, para vos merecer», finalizou Telmo Pinto, que é o rosto da confiança e do futuro, o que explica o mar de gente que rodeou a inauguração da sua sede de campanha.

A MUDANÇA PASSA POR TODOS NÓS!

A direção de campanha

Categories: Quarteira

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.