Faro

Autarquia cede terreno para a ACRAL

Após deliberação de Câmara a 21 de agosto foi ontem aprovada em Assembleia Municipal a cedência de um terreno a favor da Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve (ACRAL) com o objetivo de edificarem em Faro a sua sede.

faro

O terreno localiza-se na Rua Cidade da Praia, na zona comercial junto ao Fórum Algarve, e apresenta uma área de 2374,63m2 tendo sido avaliado em 477.500,00 euros. Este direito de superfície vigorará por um período de 50 anos renováveis por igual período e resulta da manifestada intenção da ACRAL em sediar no concelho de Faro esta instituição que serve e representa o comércio a nível regional.

A autarquia acredita que com esta cedência está encontrado o espaço ideal para que a ACRAL posso edificar uma sede condigna e que comporte todas as condições necessárias para continuar a dar a imprescindível assistência ao comércio regional. Será também garante de centralizar na capital do Algarve uma associação que, pela sua natureza e área de atuação, faz todo o sentido estabelecer os seus serviços em Faro.

É de referir que este terreno foi cedido à autarquia através do loteamento que esteve na origem da edificação da Decathlon.

Categories: Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.