AGENDA

Dia Mundial do Turismo com Batida Fotográfica | 27 de setembro

No âmbito das Comemorações do Dia Mundial do Turismo, que se assinala esta sexta-feira, 27 de setembro, a Câmara Municipal de Loulé, através da Divisão de Cultura e Turismo, vai levar a efeito uma Batida Fotográfica subordinado ao tema “Turismo e a Água: Proteger o nosso futuro comum”, que decorrerá às 10h00, com concentração na Alcaidaria do Castelo de Loulé.

banner

O espaço geográfico e temático da Batida Fotográfica compreende localidades cuja presença de água é marcante. O percurso será dado a conhecer ao participante através de mapa que será entregue pela organização antes do início da prova.

Poderão candidatar-se à participação nesta Batida Fotográfica fotógrafos amadores. Os participantes deverão assegurar máquina fotográfica própria.

As fotografias apresentadas nesta Batida poderão ser a cores ou a preto e branco. Cada participante só poderá apresentar um número máximo de três trabalhos. As fotografias deverão apresentar as dimensões de 20x30cm. Os trabalhos devem ser entregues impressos em papel fotográfico e gravados no formato JPEG em CD ou DVD.

Todos os interessados em participar na Batida Fotográfica deverão fazer chegar a respetiva Ficha de Inscrição, pessoalmente, por email para divisao.turismo@cm-loule.pt ou ainda por carta, dirigida a: Câmara Municipal de Loulé – Divisão de Cultura e Turismo, Batida Fotográfica – Comemorações Dia Mundial do Turismo, Rua Vice-Almirante Cândido dos Reis, 36, 8104-001 Loulé. As inscrições são gratuitas.

Os trabalhos posteriores deverão ser remetidos ou entregues em mão na morada referida, até ao dia 4 de outubro, em envelope fechado em que no exterior conste a identificação do fotógrafo e no interior o Boletim de identificação das fotos devidamente preenchido.

Os trabalhos serão expostos em exposição itinerante pelo Concelho, em locais e datas a definir e comunicar posteriormente. A todos os participantes selecionados para esta prova serão atribuídos certificados de participação bem como lembranças do Concelho de Loulé.

Para além desta iniciativa, no âmbito das comemorações do Dia Mundial do Turismo, a Autarquia promove a degustação de licores e doces regionais, junto dos turistas dos postos de turismo municipais.

Categories: AGENDA, Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.