Faro

Candidatura de Paulo Neves | Comunicado

postal1

Decidimos fechar a campanha pela positiva continuando a promover os recursos de Faro distribuindo um novo postal ilustrado aos turistas que aterram no aeroporto internacional convidando-os à visita associando-nos à comemoração do Dia Internacional do Turismo.

A imagem é a mesma que fizemos afixar em outdoor à saída do aeroporto desde o início da campanha eleitoral.

Queremos, com estas acções, também como a reabertura do Aliança e dos jardins do palácio de Estoi de novo à aldeia, demonstrar que além da divida crónica da autarquia Faro tem outras forças que com a nossa influência poderão ser maximizadas constituindo soluções para o comércio e a fixação de novas oportunidades na Capital da Região em torno da Ria Formosa, da Campina, do património histórico em torno de uma nova marca turística e novos fluxos de procura.

Depois de também hoje termos visitado a Região de Turismo e a Reitoria da Universidade do Algarve que serão fundamento da solução articulada para as parcerias com o sector privado tornámos a assumir a nossa capitalidade, fechando a campanha sem atacar ninguém mas pelo esforço em torno das soluções.

Claro que as declarações do Dr. Marques Mendes ontem em Faro com o Dr. Bacalhau a meu respeito resvalam no meu percurso pessoal público desde 1986 desde a cooperativa Habijovem passando por grupos privados da hotelaria e saúde além dos cargos públicos como Deputado e presidente da RTA e dos apoios que recebi dos anteriores presidentes desta autarquia inclusive de João Negrão Belo do PSD/PP que dirigiram os nossos destinos. Enfim, declarações que só ficam à altura do seu autor.

Paulo Neves – Candidato à Câmara Municipal de Faro

Categories: Faro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.