Loulé

Garvetur presente no Salão Imobiliário de Lisboa 2013

A Garvetur marcou presença no SIL 2013, que decorreu na FIL – Parque das Nações, de 9 a 13 de Outubro, em simultâneo com a Intercasa, Lisboa Design Show e Vintage Festival.

sil

A Garvetur participou com um stand de 36m2, com uma nova imagem, e aproveitou este certame para apresentar um conjunto alargado de condições especiais na compra, venda ou arrendamento de imóveis, incluindo diversos serviços complementares, tais como financiamento, manutenção, seguros, mobiliário e decoração.

No stand Garvetur estiveram presentes mais de 7.000 visitantes aos quais foi apresentada a diversa carteira de empreendimentos para venda ou arrendamento, imóveis com crédito facilitado, e boas oportunidades de investimento localizados por todo o país.

Na área de negócio de alojamento para férias, a Garvetur apresentou soluções diferenciadas em apartamentos e moradias de qualidade nas várias regiões do País (Algarve, Lisboa, Costa de Prata, Douro e Minho) e também no Brasil.

A Direcção Comercial da Garvetur faz um balanço muito positivo deste certame: “Uma vez mais, registámos grande afluência de público no nosso stand, conseguindo apresentar os melhores projectos imobiliários que temos um pouco por todo o país e também no Brasil e Cabo Verde. É de salientar a dinamização deste Salão quer por parte da organização, FIL, quer por parte da APEMIP, a importância da realização dos eventos paralelos e da presença de mais de meia centena de investidores estrangeiros. Certamente a nossa participação trará bons resultados / negócios pois a conjuntura actual, com as excelentes oportunidades de investimento, é bastante favorável”.

Categories: Loulé, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.